publicidade
   

News

One Direction lidera lista de tweets mais retweetados do ano



One Direction está na lista autores dos tweets mais famosos de 2015.

One Direction lidera lista de tweets mais retweetados do ano

Fim do ano chega e com ele as listas também. One Direction e Zayn Malik estão no topo da lista dos tweets mais curtidos/retweetados.

Harry Styles é quem lidera toda a lista. O tweet mais retweetado do ano é referente a saída de Zayn Malik do grupo britânico, o iníco do ano. Um dia depois que o cantor anunciou que ia deixar o One Direction para seguir carreira solo, o que na época significava ser um garoto normal de 22 anos, Harry Styles twittou “All the love as always. H”, o que significa “Todo amor como sempre, H”. Quem é directioner sabe, o cantor tem o costume de usar a frase “all the love” no final dos seus tweets.

harry-styles-da-sofia-tweet

O segundo lugar é de Zayn Malik, que disse que estava orgulhoso dos meninos pela música Drag Me Down, a primeira canção do grupo sem ele.

zayn-tweet

O terceiro? Liam Payne! Pois é, os britânicos são realmente poderosos. O tweet do ano celebrava os cinco anos do grupo. “Wooow, 5 anos, 5 meninos. Que jornada maravilhosa, eu não consigo agradecer vocês todos o suficiente. E obrigada ao Louis, Niall, Harry e Zayn por tudo”. Ai.

liam-tweet

O quarto tweet é do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, sobre a legalização do casamento gay em todo o país. “Hoje é um grande passo para a marcha da igualdade. Casais gays e lésbicos tem o direito de casar agora, assim como todo mundo #LoveWins”. <3.

barack-obama-tweet

Louis Tomlinson, também do One Direction é dono do sétimo tweet mais retweetado. “O apoio dos nossos fãs é outra coisa! Amor gigante a todos vocês, pessoal!”.

louis-tomlinson-tweet

O oitavo tweet a gente não sabe muito bem sobre o que é, mas segue pra vocês entenderam a gente:

tweet-nao-entendemos

Kanye West twittou “Por favor: faça tudo que você possivelmente pode na sua vida” sendo o sétimo da lista.

kanye-west-tweet

O oitavo tweet é do integrante da banda….Isso mesmo, One Direction! Niall Horan desejou parabéns ao amigo Liam Payne!

niall-tweet

Leonard Nimoy ficou em nono quando ele twittou uma frase bem significativa, um pouco antes de morrer. “A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem exisitr, mas não serem preservados, exceto na memória”.

nimoy

E o décimo fica com a Caitlyn Jenner! Em junho deste ano ela twittou “Estou tão feliz depois deu uma longa batalha em ser quem eu realmente sou. Bem vinda ao mundo, Caitlyn. Não vejo a hora de você conhecer ela, eu”.

caitlyin-jenner-tweet

Todos esses tweets não batem o mais retweetado de todos os tempos. Essa honra pertence a Ellen DeGeneres e a famosa selfie do Oscar no ano passado.

ellen

O segundo mais retweetado de todos os tempos também fica com o One Direction! O responsável é Louis Tomlinson e Harry Styles também merece os créditos. Foi em 2011, quando Louis disse “Sempre no meu coração, Harry Styles. Com amor, Louis”. E assim, Larry Stylinson nasceu.

larry

 

As hashtags mais usadas em 2015 foram, em ordem da primeira para a última:

#PrayForParis e #JeSuisCharlie, referente aos ataques terroristas em Paris.

#BlackLivesMatter, sendo um dos movimentos sociais mais fortes em 2015 sobre a violência da polícia com os cidadãos negros.

#LoveWins, em prol da celebração da igualdade matrimonial entre casais homoafetivos.

#RefugeesWelcome, sobre pessoas do Oriente Médio que buscam refúgio na Europa.

#IStandWithAhmed, quando o mundo ficou sabendo da história do adolescente de 14 anos detido numa escola do Texas por preconceito e discriminação.

#BlueAndBlack ou #WhiteAndGold, sobre o debate mais sem acordo possível, já que até hoje não sabemos se o vestido é Azul e Preto ou Branco e dourado.

Comentários