publicidade
   

News

One Direction começa primeiro álbum sem Zayn Malik



One Direction está seguindo em frente e, qualquer notícia dos garotos agora, vai parecer estranha – sem Zayn Malik.

one-direction-foto-nova-sem-zayn

 

Aproveitando a pausa da turnê mundial, os meninos do One Direction começaram a trabalhar no quinto álbum de estúdio.

A informação foi divulgada pelo próprio membro do grupo, Liam Payne: “Primeiro dia de composição para o álbum. Será um ótimo dia!”.

Drake comenta beijo inesperado de Madonna

O que tem demais neste álbum, ou de menos, no caso, é a ausência de Zayn Malik que abandonou o grupo querendo uma “vida normal de um garoto de 22 anos”. O lançamento do álbum se tornou imprescindível para este ano com a saída de Malik.

Antes da decisão dele, os cantores estavam tentando negociar com a gravadora para terem mais tempo de trabalhar no disco, com a possibilidade de lançá-lo em 2016, mas isso foi descartado diante das novas circunstâncias e será lançado em novembro deste ano.

One Direction é contratado da gravadora Syco Music, do Simon Cowell, e é agenciado pela Modest! (uma empresa que cuida de vários artistas). Na página dessa empresa, o perfil da banda já foi atualizado, com uma foto dos garotos sem Zayn e as informações do grupo como um quarteto.

Parece que tudo que temos que fazer, então, é nos acostumar logo a chamá-los de quarteto e esperar, ansiosamente, para o próximo disco!

Comentários