publicidade
   

News

“O que ela está tentando fazer com o meu coração?”, diz Justin Bieber sobre clipe novo de Selena Gomez



Justin Bieber revela o que achou do clipe “Hands to Myself”, aquele clipe da Selena Gomez pegando um cara super gato!

"O que ela está tentando fazer com o meu coração?", diz Justin Bieber sobre clipe novo de Selena Gomez

Vamos ao capítulo 829748 da novela Jelena.

Quem já viu o clipe de “Hands to Myself” vai entender e, muito provavelmente, teve uma reação parecida com a do Justin Bieber ao assisti-lo. No vídeo, Selena Gomez aparece super stalker e pegando um cara muito gato, o modelo Christopher Mason.

Adele: “25” é o álbum mais vendido de 2015, mesmo sendo lançado em novembro
Ariana Grande canta clássicos da Broadway e arrasa
Taylor Swift divulga performance intimista de “Wildest Dreams”

Em uma entrevista recente, a cantora contou que já não aguenta mais falar sobre o ex-namorado, está cansada desse assunto. Por outro lado, o canadense contou o que sentiu ao ver Selena no novo clipe e, bem, talvez ele tenha sentido o mesmo que todos nós!

“O que ela está tentando fazer com o meu coração? Só estou brincando. Ela me ama, eu a amo também, sempre”, disse ele ao programa “The Bert Show”. Sobre o modelo, assim como nós, Justin o achou super lindo! “Quem é esse cara? Ele é uma piada! Esse cara é um idiota. Não, eu acho que ele é muito bonito, na verdade. Não posso negar”, brincou.

Vale ressaltar que a entrevista foi feita no fim de 2015 e, de lá para cá, muita coisa mudou! Bieber, por exemplo, está de férias com a família e foi viajar para o Caribe. Até aí, tudo certo. Acontece que o senhor moço levou a amiga Hailey Baldwin, postou foto dos dois se beijando e meio que assumiu um namorico com a modelo.

Comentários