publicidade
   

News

NX Zero libera nova música e anuncia nova gravadora



Quem tava com saudades do NX Zero? Os rapazes estão de volta e cheios de novidade: Nova música, novo clipe e nova gravadora!

nxzeronova

A banda liberou na tarde de hoje o clipe de “Meu Bem” e anunciou que agora faz parte da Deck, mesma gravadora de Pitty.

NX Zero andava meio sumido, mas agora que voltou, “chegou chegando”! A banda de Di Ferrero liberou uma música nova e ainda anunciou que a partir de agora faz parte da Deck.

meubem

O novo single “Meu Bem” foi produzido por Rafael Ramos (também responsável por sucessos de Pitty, Titãs e Matanza) e mixado pelo renomado Mario Caldato Jr., que já trabalhou com Beastie Boys, Jack Johnson e Beck.

A nova música de trabalho também já ganhou um clipe, que conta com a participação das modelos brasileiras Alícia Kuczman e Isabeli Fontana, namorada de Di. Quem assinou a direção do vídeo foi Marcos Mello, confira:

Desde 2006 – e do álbum que leva o nome do grupo -, o NX Zero estava na Universal Music e sempre ao comando de Rick Bonadio em suas produções.

Essa parceria rendeu mais quatro álbuns, “Agora”, “Sete Chaves”, “Projeto Paralelo” e o último “Em Comum”, lançado em 2012.

A nova música de trabalho, “Meu Bem”, já demonstra uma mudança discreta no som do grupo paulista. Será que vem mais novidades por aí?

Você poderá comprar o novo single do NX Zero a partir do dia 16 desse mês.

Comentários