publicidade
   

News

Natalia Kills muda nome para Teddy Sinclair



Natalia Kills, a ex-jurada do X Factor que foi demitida depois de humilhar um dos candidatos, mudou seu nome para Teddy Sinclair.

Natalia Kills muda nome para Teddy Sinclair

A modificação de Natalia Kills para Teddy Sinclair rolou nesta segunda-feira, 6.

A cantora explicou o motivo da mudança do nome artístico em um post no seu Instagram oficial.

“Há um ano, quando casei com Willy Moon, eu peguei o seu sobrenome – Sinclair. Há um longo tempo, meus amigos e familiares próximos me chamam de Teddy e meu marido decidiu que seria lindo passar o resto da minha vida com meu nome mais íntimo unido ao meu nome de casada. Então, há um ano eu tenho sido a Sra. Teddy Natalia Noemi Sinclair e eu nunca me senti tão natural, honesta e poderosa”, escreveu.

“Finalmente estou pronta para convidá-los a me abordarem pessoalmente já que sinto que somos tão próximos e sou muito grata pelo apoio e amor de vocês. Adoro todos! Me chamem de Teddy. Me chamem de Natalia. Me chamem de louca. Contanto que me chamam”, concluiu.

Algumas pessoas afirmam que uma das possíveis razões para a alteração do nome seja para tentar minimizar o impacto causado no X Factor neozelandês em março, quando ela humilhou um dos candidatos do programa e acabou sendo demitida e dispensada da gravadora.

Comentários