publicidade
   

News

Música sobre Katy Perry? Taylor Swift diz que “Bad Blood” é sobre uma popstar inimiga!



KPerryTSwif 590

Em entrevista à revista Rolling Stone, Taylor Swift revelou que tem uma rixa com uma popstar feminina e a canção “Bad Blood”, faixa de seu próximo álbum “1989″, é sobre uma inimiga. PARA TUDO!

“Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até a mim em premiações, falava algo e saía e eu pensava ‘nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?’. Aí, ano passado, ela vez algo terrível. E eu pensei ‘oh, somos inimigas’. E nem foi sobre um garoto. Tem a ver com negócios. Ela basicamente tentou boicotar uma turnê”, declarou a cantora que incitou logo especulações.

O nome mais comentado é o de Katy Perry, e a própria Billboard cita ela como a pessoa mais provável. Há informações que circulam nas redes sociais que Katy contratou dançarinos da “Red Tour” para a “Prismatic Tour”. Mas quando Taylor Swift faz questão na entrevista de dizer que “nem foi sobre um garoto”, muitos entendem ser Katy porque as duas namoraram John Mayer. A Billboard ainda levanta suposições de Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez.

Katy Perry não se calou e mandou uma indireta no Twitter: “Cuidado com Regina George em pele de cordeiro”. Regina George é a vilã do filme “Meninas Malvadas”, interpretada pela atriz Rachel McAdams.

tweet katy 2

Teeeeeenso!

Leia Mais: Lady Gaga posta foto e incentiva fãs a não terem vergonha do próprio corpo

Comentários