publicidade
   

News

Música inédita de Lady Gaga cai na web; ouça “Till It Happens to You”



Música inédita de Lady Gaga está circulando pela internet.

Música inédita de Lady Gaga cai na web; ouça “Till It Happens to You”

Dessa vez não se trata de seu projeto de jazz.

Uma música inédita de Lady Gaga está circulando pela web. A faixa não se trata do projeto de jazz no qual a cantora tem trabalhado, na verdade, está na trilha sonora do documentário “The Hunting Groun”.

Spice Girls em turnê de 20 anos: vai ou não vai rolar?
One Direction grava clipe de “Drag Me Down” na NASA
Demi Lovato responde críticas sobre ensaio fotográfico

Lançado em janeiro deste ano, no Festival Sundance 2015, o projeto visa chamar a atenção da violência sexual em campus de universidades. Gaga já falou abertamente sobre ter sofrido um estupro no passado e apoia a causa.

Confira “Till It Happens To You”:

Lady Gaga – Till It Happens To You (Full HQ) (Demo)

Posted by Lady Gaga A Go Go on Quinta, 6 de agosto de 2015

No fim do ano passado, a estrela concedeu uma entrevista a Howard Stern onde falou que havia sido violentada quando tinha 19 anos por um cara 20 anos mais velho. “Não quero ser definida por isto. Vou lamentar se alguém vier dizer que todas as coisas criativas e inteligentes que fiz estão sob a sombra do que um idiota me fez. São coisas que acontecem todos os dias, é triste e terrível, mas não me afetou de imediato, apenas algum tempo depois, quatro ou cinco anos mais tarde”, disse.

“Não falei nada, nem sequer admiti isto para mim mesma por muito tempo. Depois percebi que todas estas bebidas e estes abusos… Que deveria voltar à fonte porque não iria desaparecer”.

A música “Swine”, presente no álbum “Artpop”, lançado em 2013, fala sobre esse terrível momento de sua vida. Durante o festival South by Southwest, no ano passado, Gaga apresentou a música enquanto cavalgava em um touro mecânico e recebia o vômito de uma mulher.

“A canção fala de um estupro, de desmoralização. Quero que esta garota vomite sobre mim diante de todo o mundo para dizer: ‘Sabem de uma coisa? Jamais poderei me degradar tanto como já fiz a mim mesma, e vejam a beleza do que eu faço”, declarou Lady Gaga sobre a performance.

Comentários