publicidade
   

News

Miley Cyrus volta a usar anel de noivado com Liam Hemsworth



Já pode surtar? Isso é algum tipo de confirmação? Socorro Miley Cyrus!!

Miley Cyrus volta a usar anel de noivado com Liam Hemsworth

Ao que parece, todo aquele reencontro e os boatos são reais: Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão juntos de novo!

Lady Gaga não teria escrito “‘Til It Happens To You”, diz Linda Perry
Justin Bieber de cabelo novo: platinado e roxo!
Rihanna em comercial do Grammy e Super Bowl: “eu valho a espera”

Tudo começou com o ano novo agitado. Miley Cyrus e o ex-noivo foram apenas “mais um ex-casal” que passou a data comemorativa juntos. Até aí, é claro que todo mundo surtou, mas nenhuma foto dos dois em clima de romance foi disponibilizada/registrada.

Logo depois, houve rumores de que a cantora cancelou uma apresentação que tinha na estreia de Hands of Love, onde interpreta a cação-tema do longa, para ficar mais tempo com o ex-noivo. Agora, mais uma novidade sobre o assunto: caminhando por Nova York, Miley foi vista usando o anel de noivado que usava na época que estava com Liam Hemsworth. Para confirmar, ela mesma postou a foto do objeto em sua conta do Instagram.

CZAql0XWkAA1o4R

CZAql0aWsAMODzH

Ela postou a foto mas não disse nada. Desde que os rumores começaram e eles foram vistos juntos, nenhum deles deu alguma declaração sobre o assunto, mas só de usar o anel de noivado já deixa a gente meio eufórico. Fontes próximas do casal confirmaram que Miley Cyrus sempre foi apaixonada pelo ator Liam Hemsworth e que nunca deixou de sentir amor por ele, mesmo separados há dois anos.

Comentários