publicidade
   

News

Miley Cyrus faz comparação à música de Taylor Swift e confunde Kendrick Lamar



Miley Cyrus usa Taylor Swift como exemplo, dizendo que suas músicas são “neutras” e fala de Kendrick Lamar, só que se referindo a outra pessoa.

Miley Cyrus faz comparação à música de Taylor Swift e confunde Kendrick Lamar

Ela, inclusive, chateou o rapper Vince Staples.

Miley Cyrus concedeu uma entrevista à Elle britânica, revista da qual será capa, e falou bastante sobre seu novo álbum, “Miley Cyrus and Her Dead Petz”, lançado gratuitamente na internet.

Madonna: confira a setlist e os temas da “Rebel Heart Tour”
Sam Smith sobre novo álbum: “já escrevi algumas canções tristes”
Justin Bieber quebra recorde do One Direction no Spotify

No bate-papo sobre o disco, a cantora usou Taylor Swift para fazer comparações. “É diferente de ‘Shake It Off’, por exemplo. Só estou usando a Taylor Swift como exemplo pois ela é a pessoa mais famosa atualmente. Mas, se você faz uma música assim, você está sendo neutra e todos podem curtir a música”, contou sua opinião. “Acho que só algumas pessoas irão gostar desse meu trabalho. Te um estilo muito peculiar”.

Para a anfitriã do VMA 2015, o novo álbum é diferente de tudo o que já fez. “Existem várias músicas que falam sobre sexo e maconha, mas falam sobre coisas mais profundas do que isso. Se você quiser baixa-lo, você pode. Se não gostar, deleta”, disse ela. “Isso vai diminuir muito o estresse de competição. Mesmo que fique em 1º lugar, não quero pensar que falhei, se não conseguir”.

A entrevista também foi direcionada à nudez de Miley em sua carreira. Para ela, tudo não passa de uma forma de chamar atenção (no bom sentido). “Se você deixa seus peitos para fora e todos te olham, você consegue aproveitar para dizer algo e eles irão te escutar”, falou, mostrando que realmente tem um ponto para isso.

Como a voz de “Dooo It” chamou bastante atenção no VMA, é normal que os holofotes estejam todos direcionados a ela. Ela também concedeu uma entrevista à Marie Claire e acabou desagradando o rapper Vince Staples.

Miley disse que “Kendrick Lamar canta sobre LSD e está tudo bem, mas, se ela faz o mesmo, é uma drogada”. Ponto para o feminismo! Só que, por outro lado, ela pode ter se referido à pessoa errada na hora de comparar, então Staples logo saiu em defesa do outro rapper.

“Não gosto do que Miley Cyrus disse sobre Lamar. Ela tem que se desculpar, pois a confundiu com outra pessoa”, disse ele. Seu comentário fez referência ao fato de que Kendrick não tem música alguma sobre LSD.

A Billboard, pontuando o que o rapper disse, declarou que talvez Miley tenha confundido Lamar com A$AP Rocky, que tem uma música intitulada “L$D”, deixando clara a influência de drogas em seu álbum.

Ainda criticando a cantora, Staples disse que ela não sabia o que estava dizendo. “Kendrick Lamar nunca fez uma música sobre LSD. Quem fez foi o A$AP Rocky. Ou você não sabe o que está falando ou todos os negros são a mesma coisa para você?”, questionou o artista.

Vince ainda elogiou Taylor Swift na entrevista que fez. “Eu amo a Taylor Swift, pois ela trouxe um pouco dos meus direitos autorais de volta com tudo aquilo da Apple Music. Qualquer pessoa que tenha problemas com a Taylor, fique sabendo que estou ao lado dela, porque quero comprar uma casa agora”, declarou.

Comentários