publicidade
   

News

Miley Cyrus estará na série do Woody Allen



Miley Cyrus foi escalada para estrelar a série de televisão do Woody Allen.

Miley Cyrus estará na série de TV do Woody Allen

Que novidade, não? Miley Cyrus na televisão e ainda por Woody Allen.

Mashup do dia: Adele, Jessie J, Jay Z, Beyoncé e BSB!
Beyoncé fecha rua de LA para gravar novo vídeo – clipe novo?!
Shonda Rhimes será responsável por continuação de Romeu e Julieta na TV

Ainda não se sabe qual será o título da série, mas sabemos que será transmitida pela Amazon Prime (um site como a Netflix, que entra no mercado para concorrer diretamente com o serviço de streaming) e se passará na década de 1960. Os seis primeiros episódios estão sendo gravados e terão duração de meia hora, estreando em março deste ano no serviço pago (que funcionará offline!). Quem escalou Miley Cyrus para um dos papéis principais foi o próprio Woody Allen.

A cantora irá contracenar com Elaine May, que já trabalhou com o diretor em 2000, no longa “Small Time Crooks”, traduzido para o português como “Trapaceiros”.

“Woody Allen é um visionário criador que fez alguns dos maiores filmes de todos os tempos e é uma honra trabalhar com ele em sua primeira série de televisão”, contou Roy Price, vice-presidente da Amazon Studios. O diretor ainda acrescentou dizendo: “Eu não sei como cheguei nisso. Eu não tenho nada e não faço ideia de onde começar. Meu palpite é que Roy Price se arrependerá disso”.

O trabalho mais recente do Woody Allen é o filme “Magic in the Moonlight” (2014), traduzido no Brasil como “Magia ao Luar”. “Meia-Noite em Paris”, “Blue Jasmine” e “Vicky Cristina Barcelona” são outros títulos recentes e prestigiados que levam a assinatura do diretor.

Alguém aí ficou curioso para saber o que vai sair dessa junção de Woody Allen, série e Miley Cyrus? Queremos mais detalhes sobre isso aí.

Comentários