publicidade
   

News

Miley Cyrus diz que deixará os EUA caso Trump seja presidente



Miley Cyrus não gostou nem um pouco de como Donald Trump está ficando na frente na corria presidencial norte-americana.

Miley Cyrus diz que deixará os EUA caso canditato vença as eleições presidenciais

A cantora postou fotos no Instagram fazendo o seu apelo.

Mamonas Assassinas: O que aprendemos com a banda que nos deixou há 20 anos
Lady Gaga: família diz que só soube do abuso sexual da cantora com apresentação do Oscar
Miley Cyrus é a nova “vítima” das letras de Kanye West

Para Miley Cyrus, não há festa in the USA. A cantora chorou nesta quarta-feira (02) horas depois de Donald Trump ganhar sete vitórias estaduais nas primárias da eleição presidencial.

A artista, que ama e defende os animais, postou uma montagem onde uma mulher aparece super feliz ao lado do candidato e outra foto com a mesma mulher abraçando um leão morto por sua caça na montanha.

“Sim. Isso são lágrimas rolando na minha bochecha até o final do meu nariz. Isso me deixa tão desacreditada e assustada… Não apenas pelo nosso país mas pelos animais que eu amo mais do que tudo nesse mundo”, escreveu na legenda. “Meu coração está quebrado em 10000 pedaços. Eu acho que eu vou vomitar… Essa foto a direita é tão perturbadora. VOCÊ não é destino! Não é seu trabalho decidir quando coisas vivas acabam… E você DT não é Deus não importa o quanto você pense que é (e se ele não acha que ele é “Deus” ele acha que é a porr* do escolhido ou qualquer merd*! Nós estamos todos ferrados com essa bunda rica! Honestamente dane-se essa merd*. Eu vou me mudar se esse for meu presidente! Eu não digo coisas em vão!”, adicionou.

Há dois dias, a cantora ainda postou uma foto do candidato dizendo que ele é “Uma porr* de um pesadelo!”.

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

A cantora segue fazendo o seu protesto contra o candidato pelo Instagram, mostrando fotos de eleitores de Donald Trump com legendas que demonstram o quanto Miley Cyrus possui repulsa do americano. O candidato está causando muita polêmica nos Estados Unidos por defender diversas causas absurdas, como por exemplo a expulsão total dos imigrantes do país, fora outros assuntos extremamente preconceituosos e racistas. No entanto, a porcentagem de votos dele só aumenta.

Comentários