publicidade
   

News

Matthew Koma fala sobre Lollapalooza, Taylor Swift e Brasil



Matthew Koma em um papo sobre festivais, música, parcerias e mais.

matthew koma

Músico estará nos palcos do Lollapalooza neste sábado (12).

Parceiro de Eminem se envolve em confusão com fãs do Brasil
Gwen Stefani libera lyric video de “Misery”
Charli XCX e Marina Diamandis trocam “indiretas”

Matthew Koma chega a São Paulo para se apresentar no primeiro dia do Lollapalooza. Um pouco antes de desembarcar no Brasil, ele conta que é um grande fã do festival e nunca esteve nos palcos dele antes, nem mesmo em outro país. “É a minha primeira vez, estou empolgado por fazer parte do Lollapalooza”, comemora. “Vai ser ótimo fazer meu show em meio a outros artistas tão bons e poder não apenas tocar, mas também ser um fã”.

Com um pouco mais de conversa, o amor pelo Lollapalooza logo se transforma em paixão por música. Ele conta que não tem um festival preferido. “Eu acho que depende muito do que está tocando. Em qualquer festival, eu gosto de pular de palco em palco. Eu gosto de conhecer música nova e assistir a novos shows”, explica.

Ele nunca esteve no Brasil, mas já veio para alguns países ao redor. Ninguém nunca contou a ele o que esperar do público, mas ele diz ter uma ideia. “No geral, eu sei que a audiência da América do Sul é muito calorosa. Vai ser ótimo estar de volta”. Depois do show em São Paulo, no entanto, ele viaja direto de volta para os Estados Unidos, de onde ele conversou com o MIXME. “Infelizmente, não vou ter tempo de ver nada. Eu gostaria de voltar logo para conhecer mais da cultura, com certeza durante o período de calor de vocês”.

Matthew Koma

Música

Embora o artista seja mais conhecido por sua música eletrônica, ele tem muitas faixas acústicas. “Eu acho que isso não é muito uma escolha, eu gosto de pensar que tudo varia de acordo com as parcerias que faço”. Entre elas, Matthew Koma conta com alguns nomes gigantes, como Britney Spears, Zedd e Kelly Clarkson.

Uma dessas parcerias não é a Taylor Swift, mas o cara tem uma música escrita sobre ela. Na verdade, em um de seus últimos lançamentos, ele diz que está em busca de sua Taylor Swift e atribui diversas qualidades à garota que chama assim. Contudo, ele não se lembra por que escolheu a cantora. “Acho que encaixou na música, mas escrevo músicas o tempo todo. É difícil me lembrar do processo de composição de cada uma delas”, conta ele. “Além disso, nunca tive nenhum problema legal com ela por tê-la em uma música, até onde eu saiba.”

Ouça “I Wish (My Taylor Swift)”, do Matthew Koma em parceria com The Knocks.

Veja também um vídeo ao vivo da faixa “So F**kin’ Romantic”, enquanto o Lollapalooza não chega!

Comentários