publicidade
   

News

Maroon 5 se despede do Brasil com empolgação e “Garota de Ipanema”



Último show da turnê do Maroon 5 no país aconteceu no domingo (20) e quinteto se despediu deixando gosto de quero mais.

maroon5

(foto: Marcelo Gigante)

Adam Levine cantando em português é pra matar a gente ainda mais de amor, né?

A aguardada e maravilhosa passagem do Maroon 5 pelo Brasil infelizmente chegou ao fim. Foram dias lindos para fãs de diversas partes do país, já que a “V Tour” visitou Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, São Paulo e, por fim, Rio de Janeiro. O vocalista Adam Levine ainda comemorou seu aniversário na capital paulista, onde causou também na festa da John John, apesar de não ter feito muitos amigos e talz.

Maroon 5: Adam Levine celebra aniversário com show de hits e calça rasgada

A Cidade Maravilhosa foi a última a receber a turnê atual do quinteto e o público, que cantou todas as músicas e berrou muito a cada tirada de peça de roupa do também jurado do “The Voice”, contou com uma surpresa e tanto: uma versão da clássica “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim.

Isso mesmo que você leu. Adam Levine deixou o receio de lado e cantou em português. Após ser ovacionado, ele declarou: “Isso foi (f*cking) assustador.”

Confira o momento:

Arrasou, seu lindo!

O Maroon 5 está há mais de dez dias aqui no Brasil (a primeira apresentação foi dia 9 deste mês, na capital gaúcha), ou seja, é normal a gente sentir aquele vazio com a partida deles, né? Pra amenizar o sentimento, tem mais fotos dos lindos no show do Rio de Janeiro.

Comentários