publicidade
   

News

Maroon 5: Adam Levine celebra aniversário com show de hits e calça rasgada



Maroon 5 faz primeiro show em São Paulo, na véspera do aniversário de Adam Levine.

3

Setlist da banda enfileirou hits radiofônicos e Adam Levine quase fez o Lenny Kravitz.

5

Iggy Azalea libera lyric video de “TEAM”, novo single!
Ariana Grande lança oficialmente “Be Alright”; ouça!
Demi Lovato canta “Stone Cold” na casa da Natalie

O show do Maroon 5 mal havia começado, às 21h30, quando o público reconheceu a primeira música diante de uivos de Adam Levine. Até então, enquanto “Animals” começava a soar no Allianz Parque, no primeiro dos dois shows esgotados que a banda fará em São Paulo, a gritaria na plateia era uma só. Ela se dividia entre os muitos fãs que conheciam todas as músicas, as pessoas que estavam lá apenas porque o vocalista já foi escolhido como um dos caras mais sexys do mundo e os ouvintes de rádio que acompanharam os muitos singles do Maroon 5 ao longo dos anos.

1

Para esses últimos, acompanhar o show não foi nada difícil. Com um hit atrás de outro, quase sem pegar fôlego, o sexteto selecionou as maiores músicas da carreira para compor a setlitst, e a apresentação de uma hora e meia na noite desta quinta-feira (17) foi composta basicamente por elas: “Stereo Hearts”, “Maps”, “Sunday Morning”, “Harder To Breathe”, “Payphone”, “Moves Like Jagger”, “Sugar”, “Daylight” e a lista continua.

4

Embora a metralhadora de hits compensasse a pouca interação da banda com o público, fazendo as 45 mil pessoas do lugar cantarem avidamente, coro mesmo apareceu em “She Will Be Loved”. Isso porque Adam Levine decidiu cantar a primeira metade da música em uma versão com apenas a guitarra de James Valentine e, ao fim de cada uma das frases, só quem estava presente consegue entender de verdade o arrepio gerado pelo eco de vozes vindo do fundo do estádio.

7

Tema frequente das conversas entre o público que lotou o estádio do Palmeiras eram os jeans de Adam Levine. Eles chamavam a atenção, cada vez que o homem de cabelos platinados aparecia de corpo inteiro no telão, com um evidente rasgo no meio das pernas e que cresceu ao longo da noite. Lá pela metade do show, o líder da banda também decidiu contar que aquela era uma noite especial. Após a virada da meia-noite, seria seu aniversário. O Maroon 5 saiu do palco às 23h, e foi o primeiro show que eu vi em que a plateia se esqueceu de cantar parabéns ao artista.

8

Comentários