publicidade
   

News

Maniac – Emma Stone e Jonah Hill estrelam série cômica



Emma Stone e Jonah Hill serão protagonistas de Maniac, remake de série de humor negro norueguesa de 2014, ainda sem data de lançamento oficial.

Maniac Emma Stone Jonah Hill

O mundo terá Emma Stone e Jonah Hill juntos novamente!

Luke Cage ganha primeiro teaser trailer; confira
Drew Barrymore estrela nova série romântica da Netflix
James Corden quer Beyoncé, Bruno Mars e Sam Smith no Carpool Karaoke

A dupla, que estrelou o já clássico Superbad (2007), vai estrelar uma nova série de comédia: Maniac.

Remake de uma produção norueguesa de 2014, a trama acompanha um paciente (Hill) de um hospital psiquiátrico que vive numa realidade alternativa, como um mundo de fantasias dentro de sua própria mente. O senhor moço terá como colega de “confinamento” a personagem de Stone.

Apesar de não terem divulgados mais detalhes sobre a produção, a gente pode ter uma ideia por cima com trechos da série original. Confira o trailer norueguês:

A direção fica nas mãos de Cary Fukunaga, conhecido por seu trabalho em Beasts of No Nation e a elogiada primeira temporada de True Detective. A produção agora precisa encontrar seu roteirista para adaptar essa história, o que deixa o processo sem previsão de conclusão.

Porém, nada disso desanima ninguém. Segundo o Deadline, a negociação com as principais emissoras norte-americanas já começaram, com direito a um pacotão de, pelo menos, duas temporadas.

Com tudo isso, Maniac, com Emma Stone e Jonah Hill, ainda não tem data de lançamento oficial.

Comentários