publicidade
   

News

Madonna faz tributo em praça às vítimas dos atentados em Paris



Madonna faz um tributo às vítimas dos atentados em Paris e canta “Ghosttown” em praça ao ar livre.

Madonna faz tributo em praça às vítimas dos atentados em Paris

A homenagem aconteceu depois do show da cantora na capital francesa.

Com a “Rebel Heart Tour” passando pela Europa, Madonna chegou a Paris para fazer um show na noite desta quarta-feira (09). Após a apresentação, a cantora aproveitou para ir até a Praça da República e fez uma homenagem ao ar livre para as vítimas dos atentados terroristas que aconteceram na cidade.

Lady Gaga e Wagner Moura são indicados ao Globo de Ouro 2016
Katy Perry doa violão personalizado para a instituição de Rihanna
Noel Gallagher ataca novamente e a vítima da vez é Adele

Em seu Instagram, a Rainha do Pop postou um trecho de sua cantoria ao lado do filho. “Cantando músicas pela paz com David e Monte depois do meu show em Paris”, escreveu ela na legenda do vídeo. Confira:

Um vídeo publicado por Madonna (@madonna) em

A apresentação inteira também foi divulgada:

Essa não é o primeiro tributo que a cantora faz. Durante sua passagem por Estocolmo, capital da Suécia, a diva falou com o público antes de começar a música “Like A Prayer, deixando todos os presentes muito comovidos.

“Nós devemos começar a tratar todo o ser humano com dignidade e respeito, esse é o único jeito de mudar o mundo! Só o amor irá mudar o mundo, mas é muito difícil amar incondicionalmente. É muito difícil amar aquilo que não entendemos, ou aquele que é diferente de nós, mas nós precisamos disso, ou tudo isso irá continuar acontecendo para sempre. Agora, antes de irmos em frente, gostaria de termos um momento de silêncio e que por um minuto abaixássemos nossas cabeças e fazer a nossa oração pelas vítimas do ocorrido em Paris e por suas famílias”, discursou Madonna.

Comentários