publicidade
   

News

Madonna expõe seio de fã sem querer



Acidentalmente, Madonna expôs o seio de uma fã que foi convidada a subir ao palco.

Madonna expõe seio de fã sem querer

A cantora está na etapa final da “Rebel Heart Tour”.

Maroon 5: Adam Levine celebra aniversário com show de hits e calça rasgada
Jade Thirlwall, integrante do Little Mix, discute com fã homofóbica
Beyoncé, Neymar, Justin Bieber e Lady Gaga entre os mais poderosos do milênio

Madonna tem convidado alguns fãs para subir ao palco da sua turnê. Além de diversos famosos, muitas pessoas foram sortudas o suficiente para aparecer no centro da “Rebel Heart Tour”, mas a última convidada não teve tanta sorte assim – ou teve!

Durante o show de sexta-feira (18), em Brisbane, a Rainha do Pop acabou deixando o seio da fã à mostra por um descuido seu. Depois de puxar o top da menina, sem querer, a cantora se desculpa. “Oh, merda. Me desculpe! Assédio sexual. Pode fazer o mesmo comigo se quiser”, disse. Assista:

Josephien, de 17 anos, não se importou com o ocorrido e levou na esportiva. “Foi o melhor momento da minha vida! Ela estava me chamando de modelo da Victoria’s Secret no palco. Isso é maravilhoso”, comentou.

Os fãs que compraram ingressos para os dias 19 e 20 de março, em Sidney, terão chances de aparecer nas filmagens do DVD da turnê, já que as gravações serão feitas nessas duas datas. Os shows escolhidos também fecham a turnê, que começou em setembro do ano passado.

Com a “Rebel Heart Tour”, Madonna visitou um total de 20 países. Pena que o Brasil não entrou nessa agenda!

Comentários