publicidade
   

News

Ludmilla responde comentário racista e dá um aulão sobre respeito



Ludmilla estreou nesse carnaval como musa do Salgueiro e passou por uma situação super chata.

Ludmilla responde comentário racista e dá um aulão sobre respeito

Grammy 2016: Demi Lovato encabeça tributo a Lionel Richie
Ed Sheeran canta trecho de “Criminal”, do rapper Eminem
Após citar restaurante em “Formation”, Beyoncé aumenta lucro do local em 33%

Durante um programa de TV que cobria os bastidores do desfile de escolas de samba do Rio de Janeiro, Val Marchiori fez um comentário péssimo sobre o cabelo da cantora Ludmilla.

“A roupa está bonita, a maquiagem também. Mas esse cabelo está parecendo um bombril”, disse a socialite. O comentário racista repercutiu e gerou revolta em muitos internautas que saíram em defesa da cantora.

Como Ludmilla respondeu? Da melhor forma possível. Teve textão no Facebook e foi lindo:

“Depois do desfile muitas pessoas me enviaram um vídeo de uma pessoa que apresentava um programa ao vivo na TV falou que meu cabelo parecia bombril. Eu fiquei muito triste quando vi o vídeo, mas curti o restante da minha noite de ontem tranquila e com sensação de dever cumprido após o desfile da minha escola maravilhosa que arrasou na avenida. Hoje, ao viajar pro Pará pra fazer um show vim refletindo no avião. Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar onde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais. Tenho consciência de tudo que passei pra chegar aqui, vim de baixo SIM, mas lutei MUITO pra chegar onde estou e o mais importante, com um trabalho digno e honesto e com o apoio de toda a minha família e amigos que tenho orgulho de tê-los comigo sempre! Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito, SER CHIQUE É TER VALOR E NÃO PREÇO. Muito obrigada a todos que responderam em minha defesa.

E pra terminar, apreciem mais um pouco a beleza dessa mulher:

Ludmilla responde comentário racista e dá um aulão sobre respeito

Comentários