publicidade
   

News

Ludmilla e Xuxa fazem a Beyoncé e arrasam. Vem ver!



A disputa aconteceu no programa de Xuxa, que foi ao ar na última segunda. Quem será que levou a melhor, hein?  A apresentadora ou Ludmilla? 

ludimilla-xuxa

Na noite da última segunda-feira (25), a diva Ludmilla participou do programa da Xuxa e as duas disputaram o prêmio de melhor Beyoncé da noite. Elas se desafiaram ao som de “Run The World”, do álbum “4”, e surgiram no palco – ou seria ringue – com o famoso tema do filme “Rocky”. Maravilhosas, né?

Shonda Rhimes é a #1 mulher a ganhar prêmio de produtores nos EUA
Beyoncé fecha rua de LA para gravar novo vídeo – clipe novo?!
OMG: Figurino de Jennifer Lopez rasga no palco!

As rivais entraram na personagem e se encararam o tempo todo e, antes da performance, elas trocaram farpas e tudo. A Rainha dos Baixinhos (e dos Altinhos) começou: “Seguinte, Lu, tu tem 20 anos, certo? Têm duas de você dentro da Tia Xuxa (…). Agora quero saber, você tá preparada?” Lud não deixou barato e respondeu: “Já nasci preparada, querida”. A cantora carioca poderia ter usado um trecho próprio para responder também. Quem aí não lembra de “Não olha pro lado quem tá passando o bonde. Se ficar de caôzada, a porrada come”? #SddsMcBeyoncé

Depois, cada uma na sua vez, lacraram ao som de Beyoncé, com direito ao inseparável vento da diva norte-americana balançando as madeixas. Confere aí:

Ontem no Programa Xuxa Meneghel rolou um desafio de dublagem com a música “Run The World” da minha diva Beyoncé Confere aí

Posted by Ludmilla on Tuesday, January 26, 2016

Xuxa acabou levando a melhor, segundo a votação do público. E você, concorda com o resultado? A gente amou as duas!

Comentários