publicidade
   

News

Lady Gaga no Super Bowl 2016: Cantora apresentará o hino nacional dos EUA



Hino nacional dos Estados Unidos será apresentado por Lady Gaga durante a abertura do Super Bowl 2016, que terá Coldplay no show do intervalo.

Lady Gaga hino nacional EUA Super Bowl 2016

A agenda de apresentações especiais de Lady Gaga está cada vez mais concorrida!

Nick Jonas diz que Jay-Z é seu novo conselheiro
Saiba quem são os indicados ao Kid’s Choice Awards 2016
RuPaul’s Drage Race: conheça as participantes da 8ª temporada

Após confirmar performance na cerimônia de entrega do Oscar e homenagem ao David Bowie no Grammy 2016, a diva terá a honra de apresentar o hino nacional dos Estados Unidos no Super Bowl 2016.

A NFL (Nacional League Football), por meio de sua assessoria, confirmou que Gaga irá cantar “The Star Spangled Banner” durante a abertura da final do campeonato de Futebol Americano, entrando para o seleto grupo de artistas que tiveram a mesma honra, como Cher, Dianna Ross e Idina Menzel, responsável pela interpretação na edição passada.

O show do intervalo, um dos momentos mais aguardados do evento (além dos comerciais especiais durante a partida e, claro, o jogo), será comandado pelo Coldplay, acompanhado de duas atrações que já brilharam durante os 15 minutos: Beyoncé e Bruno Mars.

Será que os britânicos não animam e convidam Gaga para essa festa bonita?

A 50ª edição do Super Bowl, com Lady Gaga apresentando o hino nacional dos EUA, acontece no próximo domingo (07) em São Francisco, na Califórnia, e será transmitida no Brasil pelo canal pago ESPN.

Comentários