publicidade
   

News

Lady Gaga fará tributo a David Bowie no Grammy 2016



Lady Gaga fará uma baita homenagem a David Bowie no Grammy Awards de 2016.

Lady Gaga fará tributo a David Bowie no Grammy 2016

É quente, gente! Confira como a premiação deste ano estará monstra!

Parece que a torcida dos little monsters e dos fãs de David Bowie deu certo! Nesta terça-feira (02), o produtor Ken Ehrlich confirmou ao site Just Jared que Lady Gaga fará um tributo ao camaleão do rock. A homenagem acontecerá durante o Grammy Awards, no dia 15 de fevereiro.

Kim Kardashian e Amber Rose postam foto juntas e é o máximo
Zayn Malik mostra trecho de música inédita
Justin Bieber ultrapassa ele mesmo e segue no topo da Billboard

“Nós já tínhamos agendado Lady Gaga no show deste ano, porém, quando David faleceu, mudamos a direção. Imediatamente falamos com ela, que concordou em participar de uma homenagem ao astro. Ela é perfeita para isso”, disse Ehrlich.

A direção da performance ficará por conta de Nile Rodgers. Não está lembrando quem é? Bom, é APENAS o cara que produziu a música “Let’s Dance”, um dos maiores sucessos de Bowie, em 1983. Inclusive, Adam Lambert cantou o hit em um show do Japão para homenagear o rockeiro.

Ainda de acordo com Ehrlich, a apresentação da Lady Gaga não abrirá o evento, mas terá cerca de seis ou sete minutos de duração.

Depois desta notícia bombástica, vale lembrar que teremos muuuuitas apresentações incríveis ao longo da premiação. Dentre os nomes confirmados, está Adele, Ellie Goulding, Tori Kelly, Justin Bieber, Carrie Underwood, The Weeknd, Kendrick Lamar e muitos outros. Ansiosos?!

Comentários