publicidade
   

News

Lady Gaga é destaque na New York Fashion Week



Lady Gaga roubou os holofotes no desfile de Outono/Inverno de Marc Jacobs na New York Fashion Week.

Lady Gaga é destaque na New York Fashion Week

Slay, mama!

“Step into the room/Like it’s a catwalk/Fashion!”, canta Lady Gaga na faixa “Fashion!” do álbum “Artpop”. E foi exatamente isso mesmo que a cantora fez na última quinta-feira (18), em Nova Iorque.

Alguns dias após ser o assunto mais comentado do Grammy Awards 2016 por sua performance histórica em homenagem a David Bowie, Gaga foi o centro das atenções, mais uma vez, no desfile do estilista Marc Jacobs. De acordo com o site Women’s Wear Daily, a artista norte-americana chegou ao evento cedo e fez questão de ser tratada como todas as outras modelos.

Nada de camarim isolado ou contato restrito, a aprendiz do Camelão do Rock insistiu que queria fazer cabelo e maquiagem entre todas as modelos, fossem elas novas ou veteranas. Maravilhosa e acessível, né?

Marc Jacobs show, Backstage, Fall Winter 2016, New York Fashion Week, America - 18 Feb 2016

No desfile, Lady Gaga vestiu um sobretudo cinza com mangas de pele e botas plataformas. Tudo bem gótico suave blasé. Depois, os cabelos vermelhos à la Ziggy Stardust voltaram para as fotos casuais entre os presentes.

gaga-marc-1455839193 (1)

O próprio Marc Jacobs foi até o seu twitter elogiá-la.

“Gaga, obrigado por ser a mulher linda que você é e desfilar no nosso show espetacular essa noite #fashion”, tweetou Jacobs.

Um detalhe curioso e engraçado é ver a cantora rodeada de outras modelos e parecendo uma tampinha.

gaga-end-gif-1455839218

 

Tá tudo muito bom, lindo e elegante, mas… queremos single novo, dona Gaga!

Comentários