publicidade
   

News

Lady Gaga com Sam Smith? Um dueto é bem possível!



Indicados ao Oscar 2016 por Melhor Canção Original, Lady Gaga e Sam Smith falam sobre possível parceria ao Hollywood Reporter. Confira.

Lady Gaga Sam Smith possivel dueto

Como o mundo reagiria se Sam Smith ocupasse o lugar de Tonny Bennett e gravasse uma faixa com Lady Gaga?

#FreeKesha: cantora perde primeira batalha contra Dr Luke
Novo álbum de Britney Spears terá muita influência do The Weeknd
Kanye West volta a falar sobre Taylor Swift: “Há pessoas com dívidas aqui”

Os músicos, que estão entre os indicados ao Oscar de Melhor Canção Original, se reuniram aos outros colegas da categoria no início do mês e o Hollywood Reporter revelou os bastidores deste encontro.

Entre os tópicos, eis que surge um que sempre adoramos: Parcerias.

Smith, que concorre à estatueta com a música “Writing’s on the Wall”, da trilha de 007 Contra Spectre, já chegou marcando território:

“Eu sou o maior fã da Gaga aqui!”.

E olha que ele disso isso com propriedade, já que garante que “acampava na porta dos shows dela quando tinha 17 anos!”.

O “little monster Sam” estava ansioso não apenar por poder passar um tempo ao lado da diva, mas também pretendia combinar um futuro encontro, possivelmente para conversar sobre parcerias, segundo a publicação.

Gaga, que concorre com “Til It Happens To You”, do documentário The Hunting Ground, não sabia o futuro da tal conversa, muito menos o do trabalho que poderiam produzir:

“Talvez seja terrível, talvez seja incrível”, comentou a cantora.

Só de “ser” real, muita gente ficaria feliz com isso, mas por enquanto nada foi confirmado por nenhuma das partes ou revelado em rumores que circulam nos sites de fofoca. Então o jeito é esperar mais e mais encontros dos músicos.

A cerimônia de entrega do Oscar 2016 acontece em 28 de fevereiro e Los Angeles e terá apresentações tanto Lady Gaga quanto Sam Smith.

Comentários