publicidade
   

News

Lady Gaga is back! Cantora lança “Funk The Punk” com Tom Ford



Lady Gaga voltou nova, linda e do jeito que todo mundo queria: com música nova!

lady-gaga-tom-ford

Nessa sexta-feira, 2, Lady Gaga divulgou a canção Funk The Punk.

Na verdade, a música é um mix com a música I Need Your Love, de Nile Rodgers, e Funk the Punk é apenas um apelidinho para o cover. Tema da nova campanha da marca Tom Ford para divulgar a coleção primavera-verão, Lady Gaga emprestou sua voz para a produção.

O vídeo foi disponibilizado no site oficial da marca e conta com diversas modelos desfilando e dançando com as roupas da marca – claro que Lady Gaga é uma delas, com os cabelos e sobrancelha platinados.

Enquanto os little monsters se satisfazem, pelo menos um pouquinho, com a nova canção e clipe, a cantora segue no trabalho do seu próximo álbum pop. Recentemente, o Elton John, super amigo da Lady Gaga, comentou durante uma entrevista que o novo álbum da loira é “realmente fantástico!”.

“Ela está isolada, compondo para o seu novo disco. Eu ouvi algumas faixas e elas estão extremamente fabulosas. Ouvi pouco do disco e sim, ele está realmente fantástico”. Na semana passada, a cantora postou algumas fotos no estúdio ao lado do RedOne, produtor responsável pela maioria dos hits da artista (ou você nunca ouviu Bad Romance, Poker Face, Alejandro, Just Dance, LoveGame, Judas…?)

A Mother Monster não falou sobre o lançamento do álbum, só avisou que #vaiterPOP, sim! Por enquanto, vamos nos contentar (MUITO!) em assisti-la nas telinhas, afinal, “American Horror Story: Hotel” estreia no dia 7 de outubro.

Na série, Lady Gaga dará vida à Condessa Elizabeth – dona do macabro hotel e sugadora de sangue humano para se manter jovem – que faz parte de um trio romântico-da-pegação. Can I get an amen?

Comentários