publicidade
   

News

Kesha irá descobrir o futuro de sua carreira na próxima terça



Kesha está se preparando para lutar pelo futuro de sua carreira na próxima terça-feira (23). A cantora enfrenta uma disputa judicial com seu ex-produtor, Dr. Luke.

kesha

Há mais de um ano, a cantora americana processou Dr. Luke por abuso emocional, sexual, físico e verbal. Além disso, o produtor foi acusado de ser o responsável pelos distúrbios sofridos pela artista ao longo dos últimos anos em que trabalharam juntos. Caso Kesha perca a batalha, isso pode significar o fim de sua carreira.

Beyoncé teria sido ameaçada de morte no Instagram

Lexa anuncia que vai trabalhar com nova equipe que “confia e respeita”

A voz de Tik Tok enfrenta a Sony Records e Dr. Luke, para que possa gravar músicas e lançar novas faixas com outros produtores e gravadoras. Se perder, pode acabar ficando um tempão sem lançar nada novo.

Pelo Instagram, revelou a sua ansiedade diante da resolução do caso:

kesha1

O universo está falando comigo hoje. Estou preenchida por tanta ansiedade e esperança e nervosismo e dúvidas e todas as minhas emoções estão indo à loucura. Se você costuma reza, eu poderia contar com suas orações essa semana. Irei descobrir o futuro da minha carreira na terça-feira…”

Fãs de Kesha estão planejando fazer um protesto diante do tribunal de Nova York durante a audiência:

kesha2

“CONVOCANDO TODOS os fãs da Kesha e ativistas de direitos humanos… Se juntem a nós em um protesto diante do tribunal de Nova York para a audiência de Kesha.”

O organizador do protesto, Michael Eisele, disse que “os fãs de música pop estão mandando a clara mensagem de que não irão apoiar o tratamento completamente antiético e desumano dado a uma mulher que foi corajosa o suficiente para se pronunciar contra um abuso sexual sofrido”.

Muita gente quer ajudar a Kesha nesse caso. Entre documentos conseguidos pela Billboard sobre o caso, há o argumento de Jim Urie, presidente do Universal Music Group, em apoio à cantora. Para ele, Kesha precisa retornar imediatamente às gravações para ter seu trabalho promovido novamente e não perder seu espaço.

Comentários