publicidade
   

News

Kesha fala sobre Dr. Luke e Sony em discurso de prêmio



Kesha recebeu o prêmio pelo seu apoio à comunidade LGBT e aproveitou para falar sobre sua situação delicada.

Kesha fala sobre Dr. Luke e Sony em discurso de prêmio

No agradecimento, Kesha falou abertamente (e breviamente) sobre o caso.

Paramore: Hayley Williams e Jeremy Davis brigam na justiça
Taylor Swift e Calvin Harris comemoram 1 ano juntos com bolo
Lady Gaga e vítimas de abuso sexual, que se apresentaram no Oscar, fazem tatuagens iguais

A cantora recebeu o prêmio de Visilibilidade pela Campanha de Direitos Humanos nesse final de semana por todo o seu apoio à comunidade LGBT. Quando subiu ao palco para receber o prêmio, Kesha agradeceu a todos pelo apoio recebido durante sua batalha legal com Sony e Dr. Luke.

“Obrigada por me receberem aqui e pelo prêmio. Fama é estranho e natural e eu estou agradecida por isso por ter essa posição e poder fazer algo positivo para o mundo e isso é a melhor parte”.

“Para todos aqueles que sabem, estou passando por algumas coisas pessoais que tem sido muito intensas e difíceis ultimamente. E eu só quero dizer muito obrigada por todo o apoio que tenho recebido”, disse acompanhada de calorosos aplausos e gritos da plateia. “Eu tenho uma ligação muito forte com a comunidade LGBT desde pequena. Minha mãe me ensinou a amar tudo e todos e que nós somos iguais perante a tudo (…) Minha mensagem hoje é: não tenha medo de falar contra qualquer injustiça que você viver. Não deixe que as pessoas te assustem ou te envergonhe pelas coisas que te fazem único”.

Para ver o discurso inteiro é só clicar no player abaixo (a homenagem a Kesha começa nos 5:20 e o seu discurso nos 9:25).

Comentários