publicidade
   

News

Katy Perry e Orlando Bloom no Havaí: tá rolando romance sim!



Katy Perry e Orlando Bloom parecem ter se dado realmente bem pós-Globo de Ouro!

Katy Perry e Orlando Bloom: tá rolando romance sim!

Quem se lembra das fotos cheias de clima entre os dois na festa pós Golden Globes?

Rita Ora virá ao Brasil para evento beneficente, segundo jornalista
Sam Smith diz que apresentação no Oscar foi o pior momento de sua vida
Leo DiCaprio, Selena Gomez, Lady Gaga e mais na after-party da Vanity Fair

No dia dez de janeiro fomos bombardeados de fotos das after partys do Globo de Ouro e não se falou em outra coisa a não ser Katy Perry e Orlando Bloom num clima de romance – a gente ainda não superou essas fotos.

katy-perry-orlando-bloom

Depois disso, lá para o começo de fevereiro, os dois foram vistos novamente juntos em um aniversário de uma amiga em comum e, segundo os tabloides de plantão, estavam de mãos dadas sem medo do que esconder.

Katy-Perry-e-Orlando-Bloom-15

Agora, no começo de março, Katy Perry e Orlando Bloom foram flagrados outra vez – só que no Havaí! As fotos do novo casal foram compartilhadas nas redes sociais e no site do programa Entertainment Tonight, responsável pelo flagra dos dois.

Segundo uma fonte ouvida pelo site norte-americano, “eles pareciam bem amorosos um com o outro. Estavam bem confortáveis em deixar todo mundo ver que eles são um casal agora com muitas demonstrações de amor”. A fonte ainda disse que o casal se hospedou em uma casa particular e passou vários dias fazendo atividades diferentes – como caminhar no Na Pali Coast, jantar no bar Acuda e fazer um passeio de helicóptero. Nada mal. É, não tem mais nem o que esconder mesmo!

425_SPL1235240_002 425_LOVE_SPL1235240_014 425_SPL1236723_001 425_katy_perry_orlando_bloom_SPL1236723_019 set_orlando_bloom_katy_perry__SPL1236723_005

Nós sabemos que nenhum dos dois artistas afirmou a relação oficialmente, mas nós aceitamos todas essas fotos como uma confirmação de que está rolando sim! <3. A gente amou muito esse casal e vocês?

Comentários