publicidade
   

News

Katy Perry é criticada por falta de apoio a Dr. Luke no caso Kesha



Katy Perry foi criticada pela irmã do Dr. Luke por se manter em silêncio no caso contra a Kesha.

Katy Perry e Taylor Swift são criticadas por irmã de Dr. Luke

Para a irmã do produtor, Katy Perry deveria defender o amigo.

Rihanna estampa nova capa da Vogue britânica
Harry Styles quer uma “vibe rock ‘n roll” em seu material solo
Kendrick Lamar lança novo álbum de surpresa

Vezna Gottwald, irmã mais velha do produtor, falou publicamente sobre a falta de apoio contra as acusações que Kesha fez a Dr. Luke.

Para o jornal britânico Daily Mail, Vezna criticou a falta de apoio de artistas que são amigos do irmão, como por exemplo, Katy Perry. “Ninguém está a favor dele e issoé terrível! Eu fico pensando… Por que Katy Perry não aparece? Ela não é amiga dele?”, criticou.

Dr. Luke é responsável pelos maiores sucessos da cantora e trabalha ao lado dela desde seu primeiro álbum, lançado em 2008, e nunca deixou de participar de algum material dela. Desde que o caso da Kesha contra o produtor veio à tona, a americana não se pronunciou.

“Acho horrível que ninguém está o ouvindo. Ele não é essa pessoa/produtor terrível que as pessoas estãod esenhando. Taylor Swift deu todo aquele dinheiro para Kesha, mas é uma vergonha que mulheres que realmente sofreram abuso, que passaram por isso, não vejam esse dinheiro. Ela deveria ter dado para uma instuição a favor das vítimas de abuso, não à Kesha”, disse Vezna.

Além de Taylor Swift, Adele, Lady Gaga, Demi Lovato e tantas outras celebridades também apoiaram e ficaram ao lado de Kesha quando a decisão da corte norte-americana na liminar do processo contra Dr. Luke foi decidido.

Comentários