publicidade
   

News

Trégua? Katy Perry convida Taylor Swift para jantar



Katy Perry convida Taylor Swift para jantar pré-Grammy.

Trégua? Katy Perry convida Taylor Swift para jantar

Será que a briga das duas pode chegar ao fim?

Christina Aguilera faz a Lady Marmalade no Lip Sync Battle
Lady Gaga divulga prévias de tributo a David Bowie
Kanye West diz que Taylor Swift sabia da polêmica música “Famous”

O mundo pop é feito de briguinhas – e nós já vimos muitas delas -, mas, ao que parece, Katy Perry está cansada do seu desafeto com Taylor Swift. Segundo o jornal The New York Times, para o qual a estrela concedeu uma entrevista, a morena convidou a voz de “Bad Blood” para um jantar pré-Grammy, premiação da qual não estará presente.

De acordo com a publicação, Katy está planejando um encontro pré-cerimônia para “criadores de músicas” e, pasmem, a loira está na lista de convidados. Vale ressaltar que o convite é só para a própria Taylor, sem o boy magia Calvin Harris ou o seu squad.

A “reunião” terá em torno de 250 pessoas, cheia de nomes de peso. “Artistas estão sempre tentando se conectar uns com os outros, no entanto, nós não temos muita autenticidade para fazê-lo, porque estamos sempre sendo puxados ou empurrados”, explicou.

Dentre os convidados, Adele, Kacey Musgraves, Karen O, Miguel, Tove Lo, Shirley Manson, Max Martin e muitos outros. Katy será a anfitriã, mas Sia, Missy Elliott e o produtor Greg Kurstin (Adele, Beck) a ajudarão a receber os convidados.

Mesmo com esse jantar extravagante, a cantora não irá à premiação depois. “Estarei em meus pijamas, comendo sopa, sem maquiagem e feliz por não estar usando um corset”, declarou. Perry já foi indicada ao Grammy por 13 vezes, porém, nunca conseguiu colocar as mãos em um troféu, o que não lhe incomoda nada.

“A única coisa que penso quando crio uma música é ser autêntica, vulnerável e ter certeza que ela conecta”, disse durante o bate-papo. “E eu sei que a minha música conecta, porque os números não mentem”.

Katy Perry já está compondo para o próximo álbum, só que não está com pressa, está tomando o tempo que julgar necessário. “Eu estou na fase de pesquisa e desenvolvimento. Tenho estado nos holofotes há uns oito ou nove anos. Antes disso, tive uma década bem agitada, mesmo sem ser reconhecida”, contou. “Então, agora, estou tendo um tempinho livre. Não quero pular sobre qualquer tendência. Eu só preciso me envolver”.

O jantar/reunião de criadores de músicas é uma parceria feita entre Katy e o Spotify, evento do qual eles vêm negociando há uns seis meses.

katy

Comentários