publicidade
   

News

Kanye West sobre Taylor Swift: “Eu fiz aquela vadia famosa”



Como esperado, Kanye West lançou o seu aguardado novo disco causando muita polêmica e o alvo, de novo, foi a voz de “Blank Space”. 

The 57th Annual GRAMMY Awards - Backstage & Audience

The treta never ends para Kanye West.

Rihanna e Beyoncé na melhor discussão que nunca existiu
Lady Gaga posa com Sam Smith e Bieber e mostra preparo para o Grammy
Ariana Grande prepara surpresa para os fãs

A gente e o mundo todo achou que estava tudo bem entre Kanye West e Taylor Swift, mas o rapper fez questão de mostrar que não é bem assim. Em uma das faixas do novo disco “The Life Of Pablo”, batizada de “Famous”, ele canta: “Eu acho que a Taylor me deve sexo. Eu fiz aquela vadia famosa.” Sim, estamos chocados também.

A música promete ser uma das mais polêmicas do nono trabalho de estúdio, lançado em um evento majestoso realizado na última quinta-feira (11), no ginásio do time de basquete New York Nicks, Madison Square Garden. Além de alfinetar a dona do álbum “1989”, “Famous” conta com a participação de Rihanna (surpresa!).

Um representante da Taylor Swift disse ainda que a cantora não aprovou a letra. Ela teria alertado Kanye West a não usar linguagem misógina e depredatória. Ainda assim, o rapper usou a palavra “bitch”, sem o conhecimento da cantora.

Kanye West diz que Taylor Swift sabia da polêmica música “Famous”

A treta entre Kanye West e Taylor Swift começou em 2009, no Video Music Awards (VMA), quando, inconformado por Beyoncé ter perdido o prêmio de “Melhor Vídeo Feminino” para a loirinha, subiu ao palco e tomou o troféu da mão dela. A atitude chocou até Queen B., que a chamou para fazer o seu discurso de agradecimento na ocasião em outra oportunidade.

No ano passado, parecia que eles tinham feito as pazes na edição de 2015 da mesma premiação, mas agora a gente pode ver que Kanye West ainda não superou o ocorrido.

Comentários