publicidade
   

News

Kanye West diz que Taylor Swift sabia da polêmica música “Famous”



Kanye West usa o Twitter para explicar polêmica com Taylor Swift.

Kanye West diz que Taylor Swift sabia da polêmica música "Famous"

Uma das faixas de “The Life of Pablo” está dando o que falar!

Lady Gaga divulga prévias de tributo a David Bowie
Gwen Stefani lança novo single! Ouça “Make Me Like You”
Kanye West: capa de novo disco é semelhante à do single de Madonna

No dia do lançamento do seu novo disco, “The Life of Pablo”, Kanye West se meteu em uma polêmica das grandes! Ele fez uma música chamada “Famous”, onde escreveu o trecho “eu acho que eu e Taylor [Swift] ainda poderíamos transar. Eu fiz aquela vadia famosa” e aí a confusão estava armada, porque pegou mal!

A assessoria da cantora se manifestou, dizendo que Swift não ouviu a música, antes dela ser divulgada, e já havia pedido que o rapper não se referisse à ela com termos de baixo calão. Por outro lado, Kanye foi ao seu Twitter dar a sua versão da história. Ele escreveu que a loira já havia escutado e concordado com a música.

“Eu não humilhei a Taylor Swift e nunca faria isso. Antes de tudo, sou um artista e, como artista, vou me expressar como sinto, sem censura”, começou. “Em segundo lugar, eu pedi à benção à minha esposa e ela achou que tudo bem. Terceira coisa: liguei para Taylor e tive uma hora de conversa com ela sobre o verso. Ela achou engraçado e me deu a sua benção”.

Taylor Swift responde ofensa de “vadia” em música de Kanye West

“Em quarto: ‘bitch’ é um termo agradável no hip hop, como a palavra ‘nigga’. Quinta coisa: nem vou levar créditos pela ideia… Na verdade, é algo que a própria Taylor trouxe. Ela estava jantando com um dos nossos amigos, de quem não vou falar o nome, e disse ‘não posso ficar chateada com Kanye, porque ele me fez famosa!’”.

“Sexto: parem de tentar demonizar um artista de verdade. Parem de tentar comprometer a arte. É por isso que a música está tão fraca hoje em dia. Sinto falta daquela vibe do [rapper] DMX. Sétimo: Sinto falta disso, então é isso que quero ajudar a resgatar. Oitavo: querem nos controlar com dinheiro, percepção e calar a cultura, mas você pode ver no Madison Square Garden que não podem nos calar. Nono lugar: foi tipo uma cena de guerreiros. Todos deuses, todos deuses, todos deuses no edifício. Não apenas as pessoas famosas lá, mas também as crianças, as mães, os pais, as famílias que vieram para dividir esse momento conosco”, finalizou.

A última parte se referiu a “listening party” que rolou ontem no Madison Square Garden, em Nova York. Kanye West apresentou seu álbum – e tocou a música “Famous” – em transmissão ao vivo do “The Life of Pablo”.

Comentários