publicidade
   

News

Kanye West chama Taylor Swift de falsa e Kim Kardashian está cansada



Em áudio dos bastidores de Saturday Night Live, Kanye West é pego falando mal de Taylor Swift.

kanye west

De volta à mídia, graças a tantas polêmicas nas últimas semanas, Kim Kardashian não aguenta mais o drama de Kanye West no Twitter.

Um áudio de Kanye West nos bastidores de sua apresentação no Saturday Night Live, na semana passada, vazou na internet. Nele, o rapper reclama que tenham mudado seu palco, sem comunicar a ele. Fora de contexto, enquanto comentava sobre isso, ele diz: “Agora isso me deixou puto. Isso e a Taylor Swift, aquela insuportável falsa”. Durante a crise nervosa, ele disse ainda que é “50% mais influente do que Stanley Kubrick, Pablo Picasso, Paulo, o apóstolo, e Pablo Escobar. Mortos ou vivos. Pelo menos por mil anos”.

Um porta-voz do rapper disse, mais tarde, à revista Rolling Stone que aquela conversa deveria ter sido particular. “Esse áudio foi gravado em segredo, enquanto ele estava expressando sua frustração em um momento privado, com a equipe dele”. Escute a gravação:

Ellen DeGeneres afoga Ryan Reynolds em prol da fundação Make A Wish
Simple Plan divulga “P.S. I Hate You” sobre ex-namoradas
Britney Spears: “Quero um nerd bem dotado”

Nas últimas semanas, o rapper tem estrelado uma série de confusões no Twitter: ele foi visto brigando com Wiz Khalifa, pedindo dinheiro a Mark Zuckerberg e solicitando que publicações brancas não opinem sobre black music, entre outras discussões. Diante disso, segundo a revista People, uma fonte próxima ao casal diz que “Kim Kardashian o apoia muito e raramente reclama. O que causa atrito no casamento, no entanto, é a compulsão de Kanye West pelo Twitter. A Kim não suporta. Ela é a favor de se autopromover, mas não aprova drama no Twitter”.

Ainda assim, a fonte afirma que o casamento vai bem e que a esposa não se importa com a letra de “Famous”, em que Kanye West afirma que Taylor Swift deve sexo a ele por ter feito com que ela ficasse famosa. “O álbum está ganhando muita atenção e esse era o plano”.

Comentários