publicidade
   

News

Justin Bieber terá ônibus com academia e estúdio durante turnê



Deve ser difícil para Justin Bieber para ficar em forma enquanto está na estrada, certo? ERRADO. Ele já tem planos para malhar e se divertir enquanto faz a turnê de “Purpose”.

JUSTINN

A “Purpose World Tour” começa em março e Justin Bieber quer ter certeza que terá tudo o que precisa enquanto roda o mundo. Pois bem, em entrevista a rádio Kiis 1605, o cantor contou que providenciou um “ônibus academia”, assim ele pode manter a vida fitness em qualquer lugar do mundo. Ah, e na mala também vai tem uma pista de skate para que ele possa praticar seu hobby.

Miley Cyrus e Kanye West tem parceria e ela acaba de ser divulgada!
Deu ruim! Clipe da Iggy Azalea foi cancelado pela gravadora
Série com Tom Hiddleston e Hugh Laurie ganha primeiro trailer legendado

Vamos confessar que o esforço tá valendo a pena, vai…

justin

Justin admitiu que a “vida na estrada” é mais divertida do que estar em casa. “Quando eu saio em turnê eu não preciso fazer tantas coisas… Levantar cedo, etc. Em turnê a rotina é mais branda, eu posso trazer amigos, fazer festas e dormir o dia todo. É bem melhor. Eu posso me divertir com meus amigos”.

Como nem tudo é festa, um segundo ônibus será usado como estúdio de gravação e a voz de “Sorry” não terá desculpas para não trabalhar em novas músicas.

Durante a entrevista na rádio, ele falou sobre seu hábito de fumar: “eu sou fumante, mas não pego muito pesado… Eu não estou me desculpando de qualquer maneira”. Bieber também contou que tem outro vício quando está em turnê: “Eu amo biscoitos Ritz com manteiga de amendoim”.

A turnê começa em Washington, dia 9 de março e passará por países como a Islândia, França, Alemanha, Polônia e Itália antes de encerrar em Londres, dia 29 de novembro.

Comentários