publicidade
   

News

Justin Bieber tentou apagar tatuagem feita para Selena Gomez



Justin Bieber revela que tentou apagar tatuagem feita para Selena Gomez.

Justin Bieber tentou apagar tatuagem feita para Selena Gomez

O astro falou sobre quase todos os desenhos que possui em seu corpo.

Adele revela à Ellen DeGeneres que chorou o dia inteiro depois do Grammy
Britney Spears: “Quero um nerd bem dotado”
Zayn Malik faz primeira apresentação solo na TV e divulga capa do álbum

Em um vídeo feito para a GQ Magazine, Justin Bieber falou sobre as tatuagens que tem pelo corpo. Ele mostrou uma por uma, desde a sua primeira, passando pela que fez por Selena Gomez, até a do álbum “Purpose”, desenhada em sua barriga.

O cantor contou que o primeiro rabisco foi na lateral do abdômen, onde desenhou uma gaivota bem pequena. “Fiz ela menor para que ninguém da minha família descobrisse o que eu tinha feito”, disse.

Justin também mostrou a imagem de Jesus, feita com 17 anos, que possui na panturrilha. Sua tatuagem preferida é a última que fez. Na nuca, o astro teve duas asas desenhadas, o que demorou mais ou menos umas três ou quatro horas para ficar pronta.

Aquela data, escrita em número romanos, no peito, é o aniversário de sua mãe. Ela e o olho – também de sua mãe – que possui na parte de dentro do braço esquerdo são duas das mais importantes para ele.

Outra tatuagem que o dono de “Sorry” revelou foi a do desenho de Selena Gomez. “Essa é a minha ex-namorada. Eu meio que tentei cobrir o rosto dela com alguns sombreados, mas as pessoas ainda sabem que é ela”, revelou.

Confira o vídeo de Justin Bieber e suas tattoos:

Comentários