publicidade
   

News

Justin Bieber responde entrevista do 5 Seconds Of Summer



Justin Bieber responde menção do 5 Seconds Of Summer em entrevista para a capa da Rolling Stone.

justin bieber

A banda conversou com a repórter da revista com um tanto de ressaca, após o AMA…

Todo mundo já sabe que o 5 Seconds Of Summer teve muito apoio da boy band britânica One Direction no início da carreira, mas agora os australianos pareceram se meter em uma das rivalidades pop mais saudáveis do momento. O quarteto foi capa da nova edição da Rolling Stone, com direito a aquela foto clichê maravilhosa de banda sem roupa, que todo mundo tira, todo mundo gosta. O problema é que um dos assuntos tratados na entrevista foi ninguém menos que o Justin Bieber.

O guitarrista Michael Clifford disse à revista que acha que o cantor pop os odeia. Isso porque todos estiveram em uma festa após o American Music Awards, e não se falaram. A entrevista para a Rolling Stone rolou no dia seguinte ao evento, com todos os integrantes da banda de ressaca. Com um pouco mais de álcool na cabeça, os garotos teriam ironizado também a festa que o Justin Bieber deu após a premiação, dizendo que ele havia deixado o próprio álbum em loop por muitas horas.

justin bieber 5 seconds of summer

O cantor canadense, por fim, foi ao Twitter para responder a todos os mal-entendidos, dizendo diretamente para Michael: “Desculpa, cara. Eu não te odeio. Eu nem conheço você. E você tem certeza que veio à nossa festa? Porque meu álbum não estava em loop. Estranho. Te desejo o melhor. Não use o meu nome para conseguir manchetes. Você já está na capa. Não precisa disso. Jogue limpo. Abraços”. Para não dar mais problemas, Justin Bieber acabou apagando o tweet com menção direta ao guitarrista do 5 Seconds Of Summer e twittou logo em seguida: “Às vezes me pergunto… Que raios eu tinha a ver com isso???”

Michael Clifford, por fim, tentou esclarecer a situação para acalmar os ânimos dos fãs que já gritavam que tinha briga no Twitter e disse ao Justin Bieber que é fã dele desde o início. “Eu só aplaudi o álbum. Não sei por que isso está na matéria. Se cuide”.

Comentários