publicidade
   

News

Justin Bieber posta foto com Selena Gomez e causa com os fãs



Justin Bieber resolveu postar uma foto com a Selena Gomez em seu Instagram e causou euforia nos shippers de Jelena – e nos “haters” de Jelena também.

Justin Bieber posta foto com Selena Gomez e causa com os fãs

Depois de tanto alvoroço, Justin Bieber explicou: a foto é antiga, relaxem.

Adele, Selena Gomez e Madonna estão entre os melhores álbuns do ano
Documentário sobre Amy Winheouse é pré-indicado ao Oscar 2016
Selena Gomez lança vídeo de “Hands to Myself” com Victoria’s Secret!

A noite dessa terça-feira foi agitada para os Beliebers e Selenators, viu? O cantor resolveu postar uma foto com a Selena Gomez em clima nostálgico, gerando muito barulho na internet. Depois da euforia e revolta que a foto gerou, o canadense precisou por uma legenda que dizia: “Apenas um flashback, se acalmem”.

Alguns fãs dizem que Justin está louquinho pela ex, mas ela não está muito aí para ele, defendendo sempre que são apenas amigos agora. Recentemente, os dois foram vistos juntos e o canadense fez serenata para ela em um restaurante e, segundo um tabloide, prepara o presente de natal: ele irá fechar um cinema para que os dois assistam Star Wars juntinhos.

Por outro lado, Selena Gomez não quer mais falar sobre o assunto namoro Justin Bieber. Em recente entrevista, ela alegou que está cansada desse assunto e que nunca quis transformar sua vida em uma história de tabloide. Ta bem, ok, tudo bem… Mas acalma o coração dos Jelenos aqui, por favor!

Comentários