publicidade
   

News

Justin Bieber fala sobre fãs e fama em longa entrevista



Cantor relembrou o início da carreira e comentou o que faz quando encontra os Beliebers. Entrevista de Justin Bieber foi para um canal francês.

Justin Bieber fala sobre fãs e fama em longa entrevista

O nosso Justin Bieber está de volta, com direito a single na primeira colocação e tudo mais, e para coroar a boa fase ele concedeu uma longa entrevista. Isso mesmo. O bate papo com um apresentador do canal francês Clique TV durou quase 14 minutos, tempo suficiente para ele falar sobre vários momentos da carreira.

Entre os assuntos está a fixação da imprensa em tudo que o artista faz ou usa, como o atual corte de cabelo que virou notícia no mundo todo. Mas, diferente do que possa parecer, Justin afirmou que atualmente não presta muito atenção no que dizem por aí e as vezes prefere que ninguém da equipe dele comente algo também. O nosso divo explicou que é melhor não saber de tudo para não perder muito tempo pensando em coisas desse tipo.

Ariana Grande divulga foto com cabelos cacheados
OneRepublic se apresenta em São Paulo pela primeira vez
One Direction pode fazer show no intervalo do Super Bowl 2016

Sobre a histeria dos Beliebers (sim, teve essa pergunta. haha), o popstar esclareceu que é difícil saber como se comportar às vezes, porque ele não tem ideia de como acalmá-los. Justin disse que geralmente responde assim: “Obrigado. Eu também te amo. Obrigado pelo apoio.”

O lindo também falou que foi muito divertido passar um tempo junto com Skrillex and Diplo, parceiros no hit “Where Are Ü Now”.

Justin Bieber fala sobre fãs e fama em longa entrevista

Justin ainda relembrou que não tinha muita grana antes da fama e que foi muito legal a sensação de receber o primeiro pagamento. Ele contou que quando comia fora com a mãe, bebia somente água por não ter dinheiro para comprar refrigerante (parece que o jogo virou, não é mesmo?).

Para conferir o bate papo completo é só apertar o play abaixo:

Comentários