publicidade
   

News

Justin Bieber diz que nunca curtiu “Beauty and a Beat”, com Nicki Minaj



Justin Bieber revelou que nunca curtiu um de seus maiores hits da carreira, que conta com a parceria da Nicki Minaj.

Justin Bieber diz que nunca curtiu "Beauty and a Beat", com Nicki Minaj

Ok, muita gente se tornou Belieber em 2016 e pode não saber do que nós estamos falando, a gente já explica.

Escute “Reaper”, nova música de Sia e Kanye West
Selena Gomez: “Same Old Love” ganha remix com Fetty Wap
People’s Choice Awards 2016: conheça os vencedores da noite!

Se tinha gente que achava “feio” gostar do Justin Bieber na época de Baby, hoje não curtir ele não é um bom sinal. Então, por que o próprio cantor disse que “nunca gostou de Beauty and a Beat“? Você está fazendo um jogo com a gente, Biebs?!

A gente sabe que Beauty and a Beat nunca foi o que Sorry é hoje, mas quem curte o mundo pop sabe bem que essa música bombou MUITO em 2012, não teve quem não quis estar naquela festa da piscina com o Justin e a Nicki, e bem… ficou por muito tempo com a voz da rapper dizendo “keen an eye our for Selen-uurrr“, né? Pois bem, o canadense contou durante sua entrevista no The Bert Show que: “Eu nunca curti essa música, mas eu entendo o que foi na época. E a música era popular na época, também. Mas eu nunca fui fã dessa canção”.

Relembre o que “foi popular na época”:

(Alguém viu alguma semelhança com a coreogorafia de Sorry ou só os ~diferentões~ do MIXME mesmo?).

É bem nítido que hoje as músicas do cantor são mais maduras, é claro, até porque se não fossem teríamos um grande problema. Mas quem aí acha que Beauty and a Beat está entre as melhores músicas dele?! Justin Bieber, se você continuar fazendo grandes hits como Sorry Love Yoursel e vier logo para o Brasil, a gente até pensa em relevar essa sua declaração, ok? Então, ok!

Comentários