publicidade
   

News

Justin Bieber: “Company” deve ser o próximo single de “Purpose”



A música é o quarto single do disco mais recente de Justin Bieber, que acabou de receber seu primeiro Grammy.

Justin Bieber Sorry GQ

Manda mais single do “Purpose” que tá pouco!

Adele fica entre as piores performances do Grammy e executivo se desculpa
Little Mix: Solteirice de Perrie Edwards agrada as integrantes
Veja os looks das celebridades nas after parties do Grammy

O álbum “Purpose” é maravilhoso e conquistou até os haters de Justin Bieber. Com esse sucesso todo, nada mais justo de que ele ganhe mais um single né? É isso que vai acontecer. Segundo informações do site Headline Planet, a Def Jam teria avisado de maneira informal às rádios americanas que a próxima faixa de trabalho será “Company”.

A canção já tem vídeo, extraído do “Purpose: The Movement”, com mais de 15 milhões de visualizações e vendeu 55 mil cópias nos Estados Unidos. Além da faixa citada, outros singles que fazem parte do trabalho mais recente de Justin Bieber “são os hits “What Do You Mean?”, “Sorry”, “Love Yourself”. Outra faixa de destaque e muito querida pelos fãs é a ótima “I’ll Show You”.

O momento é ótimo para a divulgação de uma nova música, já que o astro canadense ganhou seu primeiro Grammy, “mas não o último”, que veio pela música “Where Are You Now?”, parceria com o Jack Ü. Além disso, no dia 9 de março, nos Estados Unidos,  se inicia a tão aguardada nova turnê do cantor.

Veja o photoshoot de Justin Bieber na edição de número 58 da cerimônia.

Comentários