publicidade
   

News

Jessie J deixa de seguir fãs no Twitter e gera revolta



Jessie J causou no Twitter. Afirmando que tirou o dia para ser ela mesma, apertou com gosto o botão de “unfollow” e reduziu sua lista, passando a seguir apenas 431 pessoas.

jessie j

A atitude da britânica provocou rebuliço na rede social na tarde desta terça-feira (28). Os fãs começaram a atacá-la de todas as maneiras, recriminando a sua atitude. Revoltada, Jessie J soltou vários tweets sobre o ocorrido. “Acho insano que algumas pessoas vejam um unfollow como um ataque pessoal. Se eu tive dado um soco na sua cara, tudo bem. Mas eu não dei. Escolham suas batalhas na vida. Deixar de ser seguido por alguém não é uma batalha para lutar. Ou sentir qualquer coisa sobre isso. É Twitter”, escreveu

FKA Twigs aparece com anel na mão esquerda

Será que um unfollow é mesmo motivo para tanta revolta? Os xingamentos continuaram, e a artista twittou: “Eu não dei unfollow em todos os meus fãs. Por favor, parem de tentar criar uma situação ruim. Eu deixei de seguir metade das pessoas e, se meu polegar ficar incomodado, vou dar unfollow na outra metade. Sério, galera. Meu amor e respeito por qualquer pessoa não está baseado em um follow”.

Jessie J ainda acrescentou que não merece ser xingada, pois é comprometida com o seu público, faz um show de qualidade e trata todo mundo bem no Meet & Greet.

No entanto, depois da treta toda, a cantora pareceu ter se arrependido do que disse e acabou deletando todos os tweets. Em seguida, escreveu: “Lamento se ofendi alguém. NUNCA é minha intenção”, escreveu. “Minhas emoções me fizeram a artista que sou hoje. E a artista que sou hoje é sentimental”.

jessie j

jessie j

Jessie J divulgou hoje o lyric video de “Flashlight”. O clipe da canção, que foi co-escrita por Sia, promove a trilha sonora do filme “A Escolha Perfeita 2″, que estreia no Brasil em 11 de junho.

Comentários