publicidade
   

News

Jay Z quer transformar Harry Styles no “maior artista do mundo”



Jay Z estaria interessado em ser o empresário do Harry Styles, caso ele optasse por uma carreira solo.

Jay Z quer transformar Harry Styles no "maior artista do mundo"

Quem aí já tomou vários tiros só com a possibilidade de Jay Z cuidar da carreira do Harry Styles?

Harry Styles e Kendall Jenner passam ano novo em clima de romance
Assista “Out of the Woods”, novo clipe da Taylor Swift
Ed Sheeran canta “Thinking Out Loud” em outro idioma

Pois é, o rapper declarou que transformaria o britânico no maior artista do mundo, sem problemas, já que recentemente algumas músicas novas e inéditas assinadas por Styles foram registradas e deram força aos rumores de que ele deixará a One Direction para seguir carreira solo.

Para o The Daily Star Sunday, o rapper disse que “Harry não precisa de ajuda com nenhuma exposição, todo mundo no mundo sabe quem ele é, mas ele precisa de uma transição de ser parte de um grupo para se tornar um artista solo”, declarou. “Eu posso levá-lo para trabalhar com os maiores artistas, maiores produtores – e fazê-lo o maor artista do mundo em um ano”.

Por fim, Jay ainda disse que estaria disposto a fazer um contrato com Simon Cowell em relação ao cantor britânico. “Eu adoraria assinar com o Harry. Simon vai querer continuar tabalhando com ele, é claro. Mas nós podíamos nos juntas nessa aventura – já que ambos tem grandes qualidades que podemos por na mesa e Harry pode fazer dinheiro suficiente para todos conseguirem um pedaço do bolo”. Eita!

Desde que o One Direction entrou de férias, muito se fala sobre os projetos solos de cada um dos integrantes da maior boyband dos últimos tempos. É muita informação para digerir, não?

Comentários