publicidade
   

News

James Corden quer Beyoncé, Bruno Mars e Sam Smith no Carpool Karaoke



Em entrevista ao Entertainment Weekly, James Corden revela nomes que ainda deseja receber no quadro Carpool Karaoke.

james corden

O apresentador disse ainda que foi muito difícil conseguir nomes de peso para isso, antes da aparição de Mariah Carey.

James Corden tem uma lista de pesos-pesados do mundo da música que ainda deseja chamar para seu quadro Carpool Karaoke, no programa The Late Late Show. Em entrevista ao Entertainment Weekly, ele citou alguns desses nomes. “Queremos que todo mundo venha, mas é claro que queremos Beyoncé, Prince e Bruno Mars. Eu realmente gostaria de fazer um com o Sam Smith. Eu sinto que já trabalhei em várias harmonias das músicas dele”.

Adele se aborrece com vazamento de fotos pessoais
Meghan Trainor libera clipe girl power de “NØ”
Iggy Azalea: “eu queria desistir da vida”

Na entrevista, James Corden acrescentou também que tudo era mais complicado, antes de uma convidada em especial aceitar. “A pessoa mais difícil de convencer foi basicamente todo mundo antes da Mariah Carey dizer sim. Ninguém aceitava, e o ‘não’ é compreensível. É um convite estranho”.

O apresentador contou ainda que seu convite para Stevie Wonder não pareceu dos melhores, até que o cantor entrou no carro. “O convidado que mais me surpreendeu foi ele. Foram muito rígidos ao nos dizerem que ele ficaria por apenas uma hora, e nós gravamos por duas horas e meia porque ele ficou dizendo ‘eu estou me divertindo, vamos cantar mais uma!'”

Reveja a participação do One Direction no Carpool Karaoke, ao lado de James Corden.

Comentários