publicidade
   

News

Jaden Smith: “não vejo diferença entre roupas femininas e masculinas”



Jaden Smith é o novo queridinho do mundo fashion e os motivos para isso não faltam.

Jaden Smith "não vejo diferença entre roupas femininas e masculinas"

Um dos motivos mais relevantes de tornar Jaden Smith um ícone fashionista é pelo maravilhoso fato de que ele sabe desconstruir toda a noção de gênero no mundo da moda.

Madonna responde críticas da imprensa sobre fazer shows bêbada
Rihanna será homenageada na cerimônia Black Girls Rock
Melanie Martinez lança clipe emocionante de “Cry Baby”

Jaden Smith foi recentemente anunciado como o novo rosto da campanha feminina da Louis Vuitton, deixando a maioria das pessoas bem contentes com a ideia. Além disso, não é de hoje que vemos o artista usando vestimentas consideradas femininas.

Esse mês, a capa da GQ Style é do Jaden Smith que posou para as lentes de Terry Tsiolis e, durante a entrevista, falou sobre a questão de gênero no geral. “Eu sinto que as pessoas estão confusas sobre as normas de gêneros. Eu acho que elas realmente não entendem isso. Eu não estou dizendo que eu entendo, eu só estou dizendo que eu nunca vi nenhuma distinção”. <3.

“Eu não vejo roupas de homens e roupas de mulheres, eu só vejo pessoas assustadas e pessoas confortáveis”, disse sobre a ideia de gêneros dentro da moda.

Não é a toa que o artista está cada vez mais se destacando no espaço da moda, não é? Além dele, a própria irmã Willow Smith foi escolhida por Karl Lagerfeld para ser a nova embaixadora da Chanel. “Obrigada Karl Lagerfeld e todo o time da Chanel por expandir as percepções de ‘beleza’ me elegendo como nova embaixadora da grife. Eu me sinto honrada”, disse a artista de apenas 15 anos, agradecendo a nomeação.

Comentários