publicidade
   

News

Jade Thirlwall, integrante do Little Mix, discute com fã homofóbica



As meninas do Little Mix levantaram a bandeira em apoio a comunidade LGBTTT e precisaram encarar alguns fãs homofóbicos, como fez Jade Thirlwall.

Jade Thirlwall, integrante do Little Mix, discute com fã homofóbico

Pelo Instagram, Jade Thirlwall teve que colocar um seguidor em seu devido lugar após discussão.

Demi Lovato canta “Stone Cold” na casa da Natalie
Fifth Harmony revela o conselho mais valioso de Harry Styles
Ariana Grande lança oficialmente “Be Alright”; ouça!

O quarteto britânico feminino Little Mix continua divulgando o novo álbum, “Get Weird”, lançado no ano passado. Não é de hoje que vemos as quatro garotas tendo influências e apoiando a comunidade LGBT, mas foi só recentemente que elas oficialmente levantaram essa bandeira.

Uma polêmica envolvendo esse assunto acabou deixando um fã no chão. Jade, uma das integrantes do Little Mix, publicou em seu Instagram uma imagem do perfume de RuPaul, uma das Drag Queens mais famosas do mundo. Uma de suas fãs, a user “@ixdemz”, não curtiu muito o que viu.

“Eu não sei se isso é um garoto ou uma garota mas, jade, como você pode apoiar uma coisa dessas? Isso é estúpido. Não é normal de jeito nenhum”.

A resposta de Jade serviu para colocá-la em seu devido lugar: “Como eu posso apoiar outras pessoas bonitas? Bem fácil, na verdade. Se você não “apoia” esse tipo de “coisa” (considerando que você está falando de drag queen ou da comunidade gay), então eu sugiro que você vá comentar no Instagram de outra pessoa. Alguém tão homofóbica, ignorante e mal informada quanto você. SASHAY. AWAY”.

Sashay_Away tumblr_inline_mngnu3sFYK1qz4rgp giphy 06ecbad11f49801b85e91d677b97e867

Comentários