publicidade
   

News

Iggy Azalea está otimista sobre parceria com Demi Lovato



Iggy Azalea se mostrou otimista em relação a uma parceria com Demi Lovato.

Iggy Azalea está otimista sobre parceria com Demi Lovato

As duas tem estreitado o laço de amizade cada vez mais e isso pode ir para o lado profissional.

A rapper Iggy Azalea pode estar tendo alguns probleminhas em sua parceria com Britney Spears, no entanto, ela afirmou que pode rolar parceria entre ela e Demi Lovato por aí. As duas estão super próximas e vem ficando amigas cada vez mais.

Beyoncé ganha mais um VEVO Certified por Pretty Hurts
Shakira critica comentários preconceituosos de Donald Trump
Taylor Swift não cantará no Super Bowl, afirma site americano

“Não colaborei com ela, mas tenho certeza que faremos algo”, escreveu Iggy em resposta a um fã no Twitter. Não é a primeira vez que essa colaboração é especulada. Em maio, Demi manifestou seu desejo que trabalhar com a rapper, equiparando-a a Ed Sheeran, Eminem e Kelly Clarkson.

A parceria entre elas pode rolar sim! Agora a voz de “Cool For the Summer” tem sua própria gravadora, podendo fazer o que der na telha, basta encontrarem uma música e datas que sejam boas para as duas.

A carreira de Iggy Azalea anda um pouco conturbada. Ela cancelou sua turnê, descartou todo o material do próximo disco e, recentemente, acabou tendo alguns probleminhas com Britney Spears. Após algumas manchetes sensacionalistas sobre o flop de “Pretty Girls”, a rapper resolveu comentar e foi aí que começou a confusão.

“É difícil mandar uma música para o topo das paradas quando não há divulgação adicional e apresentações em programas de TV. Infelizmente eu sou apenas uma parceria. Eu adoraria ter apresentado essa música ao vivo. Acho que teve muito poder no seu lançamento, mas você precisa de conteúdo para competir em 2015″, declarou Iggy. Algumas pessoas interpretaram isso como uma provocação à Britney e a cantora pop postou o que pareceu uma alfinetada em seu Twitter.

“Mal posso esperar para voltar a Vegas. Tão agradecia por ter shows pelo resto do ano… #YouWantAPieceOfMe”, escreveu a loira. O jeito agora é esperar e ver no que dá.

E vocês? Querem uma parceria entre Demi Lovato e Iggy Azalea? Conta para a gente!

Comentários