publicidade
   

News

Harry Styles vai participar do filme “Dunkirk”, afirma site



Harry Styles foi convidado para participar do longa-metragem “Dunkirk”.

Harry Styles vai estrelar no filme "Dunkirk", afirma site

Aparentemente, Harry Styles aceitou o papel oferecido por Christopher Nolan.

Selena Gomez confirma vinda ao Brasil com a turnê de “Revival”!
Justin Bieber em novas fotos para a campanha da Calvin Klein
Ariana Grande lança single “Dangerous Woman”

Christpher Nolan vai dirigir o filme “Dunkirk”, baseado na história da Operação Dínamo, que resgatou mais de 330 mil homens da cidade de Dunkirk durante a II Segunda Mundial. A operação envolveu a retirada da Força Expedicionária Britânica e outras tropas aliadas do porto da cidade, cercado pelas forças nazistas.

Não se sabe ao certo qual seria o papel do membro do One Direction, mas segundo o site Deadline, Harry Styles não será um dos dois personagens principais da trama. Os encarregados disso seriam Jack Lowden e Fionn Whitehead.

Essa não é a primeira vez que o britânico recebe convites para estrelar em filmes, mas é a primeira vez que ele aceita um deles. Considerando que o One Direction está em hiato e cada membro está envolvido em projetos solos, não é estranho considerar a possibilidade de realmente vermos o cantor estrelando nas telonas. Além disso, rumores de que ele participará da segunda temporada de “Scream Queens” ainda circulam pelos tabloides estrangeiros.

Vale lembrar que o artista não é mais representado pela agência Modest!, responsável pelo quarteto britânico. No começo do ano, ele rompeu o contrato e assinou com outra, do amigo Jeff Azoff.

E se você pensa que Harry Styles foi convidado apenas pelo seu rosto de Deus grego bonitinho, se engana. Parece que a decisão veio depois de um extenso processo de escalação de atores conduzido pelo próprio Nolan, Emma Thomas e a Warner Bros. Os cineastas ficaram impressionados com o desempenho do britânico e, logo, ofereceram-lhe o papel.

“Dunkirk” está marcado para chegar aos cinemas no dia 21 de Julho de 2017.

tumblr_nt2zqmzPZo1s4dvm3o2_250

Comentários