publicidade
   

News

Harry Styles rompeu com agência do One Direction



É isso aí, Harry Styles não é mais representado pelos empresários do One Direction.

Harry Styles rompeu com agência do One Direction

Depois de algumas semanas de boatos, foi confirmado que Harry Styles não faz mais parte da Modest! Management.

Zayn Malik mostra trecho de música inédita
Justin Bieber ultrapassa ele mesmo e segue no topo da Billboard
“Um dia”, diz Selena Gomez sobre música com Taylor Swift

Durante esse hiato do One Direction muita coisa tem se escutado, desde que o grupo acabou até que cada um deles seguirá carreira solo, assim como Zayn Malik, que lançou seu primeiro trabalho solo recentemente.

A nova confirmação em volta disso é que Harry Styles, que acabou de fazer 22 anos, não será mais representado pela Modest! Management, agência que cuidou da carreira do 1D durante esses cinco anos. Agora, o cantor é representado pela agência de um dos seus melhores amigos, Jeff Azoff, a CAA.

Segundo a Billboard, Richard Griffiths e Harry Magee, responsáveis pela Modest!, enviaram uma nota agradecendo Harry e todo esse tempo trabalhando com ele. “Nós desejamos ao Harry o melhor. Tem sido realmente um prazer trabalhar com ele… Harry é um total cavalheiro e nós sabemos que nosso bom amigo Jeffrey Azoff vai cuidar dele. Estamos ansiosos em partilhar um bom vinho com eles na próxima vez que estivérmos em Los Angeles”.

Antes de tudo ser confirmado, o The Sun publicou a notícia que ainda contava com uma suposta fonte dizendo que: “Harry acabou com One Direction. Ele quer se disassociar totalmente da banda e isso inclui qualquer conexão profissional. O novo time dele o tornará um superstal solo em meados do ano que vem, então ele está começando a partir de agora. Harry teve um tempo incrível com a Modest e Syco. Claro que [Simon] Cowell e a Sony estão tentando assinar com Harry, existe uma relação bem próxima entre eles através do One Direction e eles sabem que ele será uma grande estrela”.

Ao que parece, apenas o nome do cabeludo foi mencionado na “despedida” da Modest!, mas dizem que Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne também não estão mais associados à agência. Até o fechamento desta nota, no site oficial da Modest!, o One Direction ainda aparece como uma de suas responsabilidades. Uma outra fonte ainda revelou para a Billboard que: “Nada mudou em relação aos planos da pausa para o grupo e tudo será revelado no devido tempo pelas próprias bocas de cada membro da banda”.

modest

Bom, se só Harry Styles rompeu com a agência não significa, necessariamente, que o quarteto britânico irá se separar. Mas não podemos deixar de achar que é estranho, né? E aí, quais são seus palpites sobre a novidade?

Comentários