publicidade
   

News

Harry Styles quer uma “vibe rock ‘n roll” em seu material solo



Parece que Harry Styles está cada vez mais comprometido com o seu projeto solo!

Harry Styles quer uma "vibe rock 'n roll" em seu material solo

Se a pausa do One Direction tem algo de bom, isso é a quantidade de canções solos que vamos conhecer.

One Direction e Zayn em um mashup incrível – ouça!
Lolla BR 2016: confira o horário de cada atração – que não conta mais com Snoop Dogg
Foo Fighters cogita Justin Bieber para substituir Dave Groh

Não é de hoje que os quatro membros do One Direction são protagonistas de rumores de carreiras solos. Acontece que com a pausa do quarteto britânico, muito se fala sobre a banda acabar, mas na verdade isso só significa mais músicas solos!

A gente já sabe que Liam Payne tem trabalhado com Juicy J em um projeto paralelo, mas parece que Harry Styles também está ocupado com sua própria música e aparentemente isso envolve uma vibe rock ‘n roll.

Uma suposta fonte disse ao Hollywood Life que “Harry tem estado muito ocupado dando os retoques finais a sua carreira solo, gravando material novo em Londres e experimentando coisas novas. É um novo capítulo em sua vida e ele quer ter certeza que tudo está certo para dar o próximo passo”.

“Harry está se inspirando em Robbie Williams e como ele alcançou o sucesso com ‘Take That’. Ele está trabalhando com os melhores compositores e produtores, indo para um som mais rock que vai ser muito diferente do que os fãs esperam”.

Charlie Puth já contou ao The Sun, recentemente, que Harry está olhando bastante para como Paul McCartney se consolidou depois dos Beatles e o seu estilo solo. “Na última vez que vi Harry nós conversamos como o estilo do McCartney e suas mudanças musicais”.

tumblr_nybmcktMFM1uysubko1_500

Comentários