publicidade
   

News

“Girls” terminará após sexta temporada



Segundo a criadora da série, “é a hora certa de terminar a história”.

 Girls Lena DunhamLena Dunham: ‘Girls’ só funciona até os 30 anos.

 Os fãs do seriado Girls começaram o ano mais tristes. A produtora HBO confirmou no último dia 6 que a sexta temporada, prevista para 2017, será a última da série. A quinta tempoarada, ainda inédita, estreia nos Estados Unidos dia 21 de fevereiro.

Lana Del Rey processa fãs na justiça (e ganha!)
People’s Choice Awards 2016: conheça os vencedores da noite!
Simple Plan volta a Paris após atentados na França

“O seriado explicou perfeitamente meus 20 anos”, afirmou Lena Dunham, criadora da série. “A liberdade e apoio que a HBO tem dado a (os produtores executivos da série) Jenni (Konner), Judd (Apatow) e a mim é algo raro e lindo. O comprometimento e originalidade dos nossos atores tem sido incríveis, e nossa equipe é uma verdadeira família”, afirmou a autora através de um comunicado à imprensa.
Dunham também assumiu que o fato dela estar completando 30 anos em 2016 foi a deixa perfeita para o final da série, que explora as vides de mulheres com seus ‘vinteepoucos’ vivendo na cidade de Nova York. “Eu criei ‘Girls’ quando eu tinha 23, e agora eu estou perto dos 30 – os episódios explicaram meus 20 anos, então me parece a hora certa de terminar a história. Nós buscamos criar uma sexta temporada que honre nosso incrível elenco, equipe e fãs. E no universo de ‘Girls’, nada termina claramente”.

Será que o final de Girls já virá com a notícia de um spin-off com alguma das personagens? Façam suas apostas!

Comentários