publicidade
   

News

Foo Fighters cogita Justin Bieber para substituir Dave Grohl



Em “anúncio oficial”, Foo Fighters divulga vídeo hilário para rebater rumores sobre o fim da banda e tensão entre Dave Grohl e Taylor Hawkins.

Foo Fighters anuncio rumor fim da banda

Se existe uma banda que sabe como se relacionar com o público é o Foo Fighters!

As Caça-Fantasmas: confira o primeiro trailer!
Celebridades fazem leitura dramatica de tuítes de Kanye West
Família de Nina Simone não quer Zoe Saldana como protagonista do filme biográfico. Veja o trailer!

Após série de rumores sobre a separação da banda e até tensões entre o vocalista Dave Grohl e o baterista Taylor Hawkins, os moços resolveram botar a boca no mundo.

Na última terça-feira (1º), o grupo postou um enigmático tuíte informando que um “anúncio oficial” seria feito na noite seguinte… E foi (da melhor forma possível)!

A banda divulgou um vídeo justamente para rebater todos os boatos que circularam por aí. Como os integrantes são alguns dos mais espirituosos do universo do rock, resolveram fazer um mini mockumentary (falso documentário) que retrata a saída de Dave em carreira solo e a escolha de um novo vocalista.

Entre as opções cogitadas para a função estão Prince, Phill Collins, Justin Bieber e até uma nova pegada, com Gwen Stefani nos vocais.

Confira:

Então, para que não restem dúvidas e os fãs possam dormir tranquilamente, “Pela milésima vez, não estamos nos separando. E ninguém vai sair em carreira solo!”, finaliza o comunicado oficial do Foo Fighters.

Comentários